S�BADO, 20 DE ABRIL DE 2024
DATA: 18/11/2018 | FONTE: midiamax Carro queimado pode ter sido usado no assassinato de empresário

Equipes da Polícia Militar foram informadas nesta sexta-feira (16) que havia um carro, modelo Ônix, queimado em uma estrada vicinal entre as rodovias MS-040 e BR-163. A principal suspeita da investigação é que o automóvel tenha sido usado no assassinato do empresário Cláudio da Silva Simão, executado com ao menos 13 tiros no dia anterior, no Bairro Bela Vista, em Campo Grande.

Conforme informações do boletim de ocorrência, os militares encontraram o carro totalmente queimado na estrada. A linha de investigação da Polícia Civil é que o veículo teria envolvimento no assassinato do empresário e, por este motivo, foi abandonado e queimado para destruição de provas.

As equipes de perícia, em conjunto com o GOI (Grupo de Operações e Investigações e o delegado responsável pelo caso, estiveram no local fazendo os levantamentos periciais.

Execução

O empresário do ramo de mineração Claudio Simão, 47 anos, foi executado com tiros de pistola, por volta da 00h50, de quinta-feira (15).

De acordo com o delegado plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, Antônio Souza Ribas, o empresário retornava de uma viagem ao Rio Janeiro. O filho, de 23 anos, foi buscar o pai acompanhado de um amigo da família.

Os três seguiam para casa em uma caminhonete conduzida pelo filho e tendo como passageiro o empresário. Quando chegaram à residência e abriram o portão, um veículo Ônix, de cor cinza parou na esquina da rua e o passageiro desceu. O suspeito disparou diversos tiros, sendo que a perícia encontrou 13 cápsulas deflagradas no local.

Conforme a autoridade policial, o empresário foi atingido por dois tiros: um no braço que atingiu também o tórax e um nas costas. O filho foi atingido no pulmão e está internado na Santa Casa de Campo Grand

 

19/04/2024 Celular de homem encontrado morto com tiro na cabeça ao lado de carro é periciado
POLICIA
18/04/2024 Família procura delegacia após idosa ter intestino perfurado depois de exame em clínica de Campo Grande
POLICIA
17/04/2024 Adolescente de 13 anos é dopada e estuprada por dupla em Mato Grosso do Sul
POLICIA
16/04/2024 Mulher é presa com skunk preso ao corpo na MS-162
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS