S�BADO, 20 DE ABRIL DE 2024
DATA: 17/11/2018 | FONTE: G1/MS Juiz devolve direito de dirigir e tira tornozeleira de estudante envolvido na morte de advogada no trânsito em MS Por outro lado, o magistrado manteve a proibição de ausência da comarca e fiança nos moldes fixados e que já vem sendo cumpridos.
Caminhonete do estudante de medicina ficou com a frente destruída em acidente que matou advogada em Campo Grande
O Juiz Roberto Ferreira Filho, revogou medidas cautelares impostas ao investigado João Pedro Silva Miranda Jorge, motorista da caminhonete envolvido no acidente que matou a advogada Carolina Machado, em novembro de 2017, em Campo Grande.
 
A decisão atende ao pedido da defesa de João Pedro, que não precisa mais usar tornozeleira eletrônica. Além disso, ele teve o direito de dirigir devolvido e não necessita mais cumprir recolhimento domiciliar no período noturno e nos dias de folga.
 
Por outro lado, o magistrado manteve a proibição de ausência da comarca e fiança nos moldes fixados e que já vem sendo cumpridos pelo citado. O acidente aconteceu no cruzamento da avenida Afonso Pena e Paulo Machado.
 
De acordo com a perícia, a caminhonete de João Pedro atingiu o carro da advogada a 115 Km/h, bem acima da velocidade permitida. Testemunhas disseram que ele apresentava sinais de embriaguez e estaria em alta velocidade. Câmera de segurança registrou a batida.
 
No veículo de Carolina estava o filho dela de 3 anos que foi encaminhado para Santa Casa em estado grave. Depois de receber alta do hospital, ficou sob os cuidados dos pais da vítima.
 
O estudante fugiu do local do acidente e se apresentou à polícia três dias depois. Ele foi preso por mandado de prisão preventiva. Depois, foi solto após pagar fiança.
 
O carro da vítima foi arrastado por 122 metros. Ainda segundo a perícia, Carolina passou no sinal vermelho. O advogado da família dela informou que vai entrar com recurso contra a decisão do juiz.
15/04/2024 Motociclista que bateu em muro não tinha CNH
ACIDENTE
14/04/2024 Homem morre afogado ao cair em rio durante pescaria com a esposa
ACIDENTE
14/04/2024 Homem morre atropelado na MS-395 e polícia suspeita de omissão de socorro em Anaurilândia
ACIDENTE
14/04/2024 Ivinhema - Homem fica gravemente ferido após acidente na MS-141
ACIDENTE
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS