QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
DATA: 16/11/2018 | FONTE: G1/MS Bolsonaro recebe Rodrigo Maia e se reúne com embaixadores em Brasília Bolsonaro chegou à capital na terça-feira. É a segunda viagem dele para Brasília depois da vitória na eleição presidencial, em 28 de outubro.
Bolsonaro ao lado de Rodrigo Maira (DEM-RJ) durante encontro em Brasília nesta última quarta-feira (14)
O presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) se reuniu nesta quarta-feira (14) com o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), e na sequência recebeu para audiências embaixadores que representam seus países no Brasil.
 
Bolsonaro chegou a Brasília na terça-feira (13). É a segunda viagem de Bolsonaro à capital depois da vitória na eleição presidencial, em 28 de outubro.
 
O presidente eleito recebeu Maia no gabinete de transição para um café da manhã. Bolsonaro, que é deputado federal desde 1991, tenta melhorar sua relação com o Congresso Nacional.
 
Na semana passada, causou mal-estar a afirmação do futuro ministro da Economia, Paulo Guedes, sobre a necessidade de dar uma "prensa" em deputados e senadores para aprovação da reforma da Previdência.
 
Bolsonaro declarou que não haveria "prensa" em parlamentares, pois o governo terá de convencer os políticos para aprovar projetos. Ele atribuiu o mal-entendido à falta de "vivência política" e de "experiência" do futuro ministro da Economia, Paulo Guedes.
 
No caso da Previdência, a tendência é deixar a análise do tema para 2019, depois da posse do novo presidente.
 
 
24/04/2024 Presidente convoca deputados da Comissão de Monitoramento da Previdência
POLITICA
23/04/2024 Presidente Gerson defende "lacração do bem" para divulgar resultados à população
POLITICA
22/04/2024 Supremo mantém decisão do TSE que multou Bolsonaro
POLITICA
20/04/2024 Grupo Interinstitucional é criado para aprimorar políticas públicas aos idosos
POLITICA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS