SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
DATA: 16/11/2018 | FONTE: G1/MS PRF ferido em acidente segue internado no Hospital Geral de RR e tem quadro clínico estável Acidente foi na última sexta-feira (9). Bruno Horta estava de serviço em uma moto da PRF quando atingiu um carro.
Acidente foi na última sexta-feira (9) no bairro São Vicente; agente da PRF ficou gravemente ferido após a moto que ele conduzia atingir um carro que atravessou a avenida

O agente da Polícia Rodoviária Federal em Roraima, Bruno Horta, de 34 anos, tem tido gradativas evoluções no quadro clínico, que é considerado estável, mas continua internado na UTI do Hospital Geral de Roraima em Boa Vista. As informações foram repassadas pela Comunicação da PRF (Nucom) nesta terça-feira (13).

Bruno se envolveu em um acidente grave na última sexta-feira(9) após um carro atravessar a avenida que ele seguia em uma moto de alta cilindrada da PRF.

Com o impacto, a roda dianteira do veículo conduzido por Bruno quebrou e ele caiu metros a frente. O acidente foi no bairro São Vicente e é investigado pela Delegacia de Acidente de Trânsito (DAT).

Segundo o Nucom, o policial rodoviário reage bem aos medicamentos. Ele está sedado desde o dia do acidente. Bruno teve lesões no braço e na perna, fraturou o fêmur e vai precisar operar. Não houve dano à coluna vertebral.

"Ontem os médicos decidiram reduzir o sedativo na expectativa de ir deixando ele acordar aos poucos. Ele vai precisar operar, mas os médicos querem aguardar uma melhora do quadro neurológico para garantir a saúde dele" informou o Nucom. Ainda não há previsão de alta da UTI.

26/04/2024 Sobe para 10 o número de mortos após incêndio em pousada em Porto Alegre
ACIDENTE
26/04/2024 Motociclista cai após fio de telefonia enroscar no pescoço em Coxim
ACIDENTE
25/04/2024 Ultrapassagem causou acidente com caminhão, carreta e morte de motociclista na BR-262 em Campo Grande
ACIDENTE
24/04/2024 Após perder o bebê em acidente na MS-485, mulher morre em hospital
ACIDENTE
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS