S�BADO, 20 DE ABRIL DE 2024
DATA: 15/11/2018 | FONTE: msn Bruna Marquezine explica tatuagem de coração humano: 'Realista, apenas'

Bruna Marquezine desenhou um coração perto do bumbum e dividiu a imagem com os fãs. Em seu perfil no Instagram, a atriz selecionou algumas perguntas e conversou com internautas. "Quantas tatuagens você tem? Me inspiro nos seus desenhos. Lindos!", disse uma usuária. "12, eu acho. São todas bem pequenas", respondeu a artista. "Qual foi o sentindo dessa tatuagem?", questionou outra seguidora. "É um coração humano, realista. Apenas", explicou. Marquezine tatuou também a palavra "amor" na parte interna do dedo e a grafia do Salmo 91 no pé, cuja frase é: "Aquele que habita no lugar secreto do Altíssimo, ficará à sombra do Todo-Poderoso".

Atriz tatuou 'Estou com fome' em francês

Bruna tatuou ainda a frase "Estou com fome" em francês no braço e rebateu os comentários negativos. Entre os tweets, um chamou atenção da atriz. "Parabéns pela tatuagem, queria ser chique assim pra tatuar isso e todo mundo amar, agora se eu no meu estado atual faço essa tatuagem, minha família só me critica", desabafou uma fã. "Ninguém tem que aprovar, só você que tem amar!", respondeu a global. Bruna também desenhou a constelação de Leão, seu signo. "Uma leoa faminta", brincou a artista após a tatuadora exibir o resultado. Marquezine também registrou a palavra "fé" no pescoço , um ramo de flores embaixo do seio e a frase em inglês "Breathe, be greatful, be kind" (Respire, seja grato, seja gentil) no pulso.

Marquezine eternizou corpo com outras artes

Em sua coleção de desenhos minimalistas, Marquezine tem ainda um coração em um dos dedos da mão esquerda. "Eu sou muito movida por amor, sempre fui, e sempre foi uma das coisas mais importantes para mim. É uma das lições da minha família", afirmou em entrevista. Questionada sobre a cruz na lateral do corpo, a carioca declarou: "Minha mãe sempre falou muito de amor e de Deus para mim". Solteira desde meados de outubro, quando confirmou o fim do namoro com Neymar, Bruna possui uma âncora no calcanhar. "Fiz para lembrar que eu tenho um porto seguro e manter os pés no chão sempre", contou.

 

19/04/2024 Passagens na mão e reservas feitas: fãs campo-grandenses de Madonna contam segundos para show em Copacabana
ENTRETENIMENTO
18/04/2024 Produção do BBB 24 impediu Bia de usar vestido dourado na final e obrigou ex-sister a mudar de roupa
ENTRETENIMENTO
17/04/2024 Sheron Menezzes perde o chão após filho encontrar brinquedo sexual em caixa
ENTRETENIMENTO
16/04/2024 Em celebração aos 50 anos da Revolução dos Cravos, UFMS recebe exposição de artistas portugueses
ENTRETENIMENTO
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS