TER�A-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
DATA: 14/11/2018 | FONTE: globoesporte.globo.com Palmeiras x Fluminense: tudo o que você precisa saber sobre o jogo da rodada #34

Palmeiras e Fluminense se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h45 (horário de Brasília), na arena do Verdão, em São Paulo, em partida válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Invicto há 18 partidas na competição nacional, o Palmeiras de Felipão tenta manter a folga na primeira colocação. Os alviverdes somam 67 pontos e têm cinco de vantagem para o Internacional, o segundo colocado.

Semifinalista da Copa Sul-Americana, o Fluminense abre a rodada na décima posição, com 41 pontos. A equipe comandada por Marcelo Oliveira está seis pontos atrás do Atlético-MG, que abre o G-6, e tem quatro de vantagem para a Chapecoense, primeiro integrante da zona de rebaixamento.

Transmissão: TV Globo para MG, SP, AL e DF (com Cleber Machado, Roger Flores, Casagrande e Renato Marsiglia) e Premiere (com Rogério Corrêa e Henrique Fernandes).

Tempo Real: GloboEsporte.com a partir das 20h.

 
Palmeiras - técnico Felipão

 

Felipão não permitiu que a imprensa acompanhasse os treinamentos do Palmeiras na semana, mas ele próprio afirmou que o time titular deve ter mudanças para a partida contra o Fluminense. Na terça-feira à tarde, o Palmeiras obteve um efeito suspensivo para o treinador no STJD. Assim, ele está liberado para comandar a equipe.

Quem está fora: Deyverson (suspenso pelo STJD), Moisés (lesão no tornozelo) e Hyoran (pancada na perna direita).

Fluminense - técnico Marcelo Oliveira

 

A tentativa de voltar a ganha após três jogos no Brasileirão será com desfalques. Sem os zagueiros Gum e Ibañez e o lateral-direito Léo por problemas físicos, Marcelo Oliveira deve manter o esquema 4-4-2, que utilizou no empate em 0 a 0 com o Sport. Sornoza, após cumprir suspensão, retorna ao time.

Quem está fora: Gum (edema na panturrilha esquerda), Léo (edema muscular na coxa direita), Ibañez (estiramento na coxa direita), Pedro (cirurgia no joelho direito), Gilberto (edema ósseo no joelho esquerdo) e Pablo Dyego (dores no púbis).

Pendurados: Júlio César, Júnior Dutra, Luciano, Marlon e Norton.

Braulio da Silva Machado apita a partida, auxiliado por Kleber Lucio Gil (Fifa) e Helton Nunes (todos de Santa Catarina).

23/04/2024 Flamengo e Palmeiras ficam no 0 a 0 pela Série A do Brasileiro
ESPORTE
22/04/2024 Botafogo goleia Juventude por 5 a 1 e sobe para terceira posição no Brasileirão
ESPORTE
20/04/2024 São Paulo se aproxima de acerto com o técnico argentino Luis Zubeldía, ex-LDU
ESPORTE
19/04/2024 Na estreia de Artur Jorge no Engenhão, Botafogo supera Atlético-GO e vence a 1ª no Brasileirão
ESPORTE
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS