SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
DATA: 14/11/2018 | FONTE: msn Família reunida! Teló curte piscina com Thais Fersoza e os filhos: 'Tanto amor'

Michel Teló tem uma rotina diferente por conta da carreira de cantor e, nesta terça-feira (13) - quando a maioria das pessoas ainda se prepara para o feriado de quinta (15) - o sertanejo aproveitou momentos em família com a mulher, Thais Fersoza, e os filhos, Melinda e Teodoro, por quem foi prestigiado em apresentação recente do musical "Bem Sertanejo". "Sobre os melhores momentos da vida... coração chega dói... de tanto amor", legendou o jurado tetracampeão do "The Voice Brasil".

'Feriado do turma começa e nosso termina', diz Teló

No Instagram Stories, o artista falou sobre o dia em família e o quanto sua programação se torna diferente da maioria das pessoas por conta da agenda de shows. "Hoje foi um dia abençoado aqui no sítio, coisa mais gostosa do mundo passar esses dias com eles. Esse na verdade é o meu feriado, porque amanhã começa a lida de shows, então a gente aproveitou muito em família. Hoje de manhã fomos na fazendinha, a gente foi passear, no pula pula, passamos o dia na piscina, porque o dia foi gostoso. O feriado da turma começa e o nosso termina", ponderou Teló, clicado brincando de bola com Teodoro durante passagem pelo Rio de Janeiro.

Thais explica desenvoltura dos filhos na fala: 'A gente conversa muito'

Sempre que aparecem nas redes sociais dos pais, Melinda e Teodoro roubam a cena pela esperteza e simpatia. Tal comportamento gerou dúvidas em uma seguidora da atriz, que a questionou se os bebês já estavam frequentando a pré-escola. "Não vão à escolinha, não. A gente conversa muito com eles. E sempre falamos normal", respondeu Thais. Ela também já revelou seu "truque" para se arrumar com os pequenos: "As pessoas me perguntam como eu consigo ficar arrumada, pronta, com dois bebezinhos em casa. O que faço? Acordo antes. Geralmente eles acordam a partir das oito. Pode ser oito e dez, pode ser oito e vinte, pode ser oito em ponto. Hoje eles foram pontuais. Então o jeito é acordar antes deles".

Atriz e sertanejo comemoraram 4 anos de casados: 'Amor prevalece'

Em outubro, Thais e Michel completaram mais um ano de casamento e, na web, a atriz vibrou com a data. "Minha família! Sobre o dia do nosso aniversário de casamento... 14/10/2018! 4 anos de casados, 6 anos juntos, 2 filhos muito amados e muitas histórias vividas... sempre nos esforçamos muito para estarmos juntos, para fazer dar certo. Relacionamento nunca é fácil... são 'bagagens' diferentes, criações diferentes... mas o amor sempre prevalece. As diferenças e divergências ficam pequenas perto dos anseios... os mesmo sonhos, mesmos ideais, mesmos princípios e valores... e assim a gente vem construindo nossa família. Com paciência, perseverança e muito amor!", escreveu.

 

25/04/2024 Após flagra em supermercado, Ana Castela toma atitude, assume e posta foto com Gustavo Mioto
ENTRETENIMENTO
24/04/2024 Edu Guedes revela valor do seu patrimônio milionário: “Trabalho muito”
ENTRETENIMENTO
23/04/2024 Festa da Farinha terá shows de Barões da Pisadinha e Israel e Rodolffo em Anastácio
ENTRETENIMENTO
22/04/2024 Grávida? Maiara beija barriga de Maraisa durante show e levanta suspeita de gravidez
ENTRETENIMENTO
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS