QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
DATA: 14/11/2018 | FONTE: Nova News Policia apreende 400 kg de maconha e Corolla com placas de Naviraí que seria o batedor da droga Quatro pessoas foram presas por tráfico de drogas e associação criminosa
Foto: Divulgação

Na noite da última segunda-feira (12), a Polícia Militar de Anaurilândia realizava rondas pela Avenida Mato Grosso, quando avistou um veículo VW Voyage, com placas de Dourados. Os militares desconfiaram do veículo e deram sinal de parada ao condutor que desobedeceu e empreendeu fuga pela MS-395, sentido à cidade de Bataguassu.

Os policiais iniciaram acompanhamento tático e, durante o deslocamento, perceberam um veículo Toyota Corolla, com placas de Naviraí, que também se evadia em alta velocidade pelo mesmo trajeto. Os militares conseguiram abordar o Voyage no quilometro 15 da MS-395, e pediram apoio das equipes de Bataguassu e de Vila Quebracho para abordagem ao Corolla.

No interior do Voyage, os policiais localizaram diversos tabletes de maconha e pacotes de skank que totalizaram 400 quilos. Dois ocupantes, sendo um homem de 27 anos, que conduzia o veículo, e uma mulher de 29 anos, que seguia como acompanhante, receberam voz de prisão no local e disseram aos policiais que receberiam R$ 1.500,00 pelo transporte da droga da Amambai até a cidade de José Bonifácio (SP).

Questionados sobre o veículo Corolla, ambos disseram que seguiam juntos e que este seria o batedor da droga e que tinha como função informar a presença de policiais durante o trajeto. 

Os militares de Bataguassu e de Vila Quebracho conseguiram em abordar o veículo Corolla, ocupado por dois indivíduos sendo um de 21 e outro de 23 anos. Diante dos fatos, os quatro autores foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Anaurilândia, juntamente com cinco celulares apreendidos, as drogas e os dois veículos. Os autores foram acusados de tráfico de drogas e associação criminosa.

 

24/04/2024 Homem é preso por coagir adolescente estuprada após solicitar medida protetiva em MS
POLICIA
23/04/2024 Mais de cem quilos de cabelo humano que seriam levados a SP são apreendidos na BR-262
POLICIA
22/04/2024 Com faca cravadas nas costas, homem é levado inconsciente para a Santa Casa de Campo Grande
POLICIA
20/04/2024 Morador de Itaporã é assassinado por dupla enquanto empurrava moto com a namorada
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS