QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
DATA: 12/11/2018 | FONTE: Midia Max Peão de Iguatemi morre pisoteado durante o rodeio

O peão Edson Oliveira de Souza, 28 anos, morador em Iguatemi, morreu após ser pisoteado por um touro durante rodeio realizado em uma arena, no municípiocde Guaimbê, no interior do Estado de São Paulo, informa o site G1. Após o exame de necropsia e após ser liberado pelo médico do Instituto Médico Legal (IML), o corpo foi leeberado para o translado de Marília (SP) para Igiuatemi (MS).

O acidente aconteceu na noite de sábado. Após cair do animal, Edson foi atingido no tórax e logo o touro foi contido por outras duas pessoas que estavam na arena. A vítima ainda se levantou, mas com a mão no peito, logo se encostou no alambrado na lateral da área. Uma testemunha revelou que o atendimento por parte de uma equipe da Prefeitura foi imediato.

Médicos tentaram reanimar o peão, que foi encaminhado para o pronto-socorro da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu logo após dar entrada na unidade de saúde. Informações de pessoas que conheciam Edson indicam que ele era funcionário de uma fazenda há três meses.há 15 horas. 

Edson era conhecido como “Quexim do Rodeio” e foi campeão do rodeio em touros da 26ª Expobai. Atualmente participava de rodeios em São Paulo. O peão deixou esposa e um filho.

 
 
15/04/2024 Motociclista que bateu em muro não tinha CNH
ACIDENTE
14/04/2024 Homem morre afogado ao cair em rio durante pescaria com a esposa
ACIDENTE
14/04/2024 Homem morre atropelado na MS-395 e polícia suspeita de omissão de socorro em Anaurilândia
ACIDENTE
14/04/2024 Ivinhema - Homem fica gravemente ferido após acidente na MS-141
ACIDENTE
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS