QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
DATA: 11/11/2018 | FONTE: globoesporte Boca x River: Conmebol divulga imagens do gramado da Bombonera em bom estado neste domingo Embora haja previsão de chuva, condições são boas para realização do jogo de ida da final da Libertadores. Conmebol decidirá no início da tarde (hora de Brasília) se Bombonera poderá receber os gigantes argentinos
Divulgação Conmebol

O clima é de otimismo para a realização do jogo de ida da final da Libertadores entre Boca Juniors e River Plate neste domingo. A Conmebol divulgou imagens de funcionários xeneizes trabalhando no gramado da Bombonera, e as condições são boas. O martelo será batido pela entidade por volta das 12h (de Brasília).

O clima é o centro das atenções. A previsão indica que haverá chuva nas próximas horas, mas, em comparação com sábado, quando a decisão iria acontecer, a situação é bem melhor. Não choveu de madrugada como era esperado, portanto, o campo está mais leve.

Boca e River devem jogar às 17h (de Brasília), com transmissão do SporTV e em tempo real do GloboEsporte.com.

+ Teremos decisão? Boca e River pedem permissão a São Pedro para abrir a Superfinal

Em relação as escalações para o jogo - caso ele realmente aconteça -, as dúvidas permanecem para a imprensa. O Boca Juniors deve ir mesmo com a equipe que passou pelo Palmeiras, com o carrasco Benedetto como opção no banco de reservas, assim como Tevez e Zárate. No River, Zuculini é o favorito para o lugar do capitão Ponzio no meio-campo (Nacho Fernández também disputa).

 

Persistindo o mistério ou não para a ida, a volta está marcada para 24 de novembro, no Monumental. Não há o critério do gol fora de casa na decisão.

24/04/2024 Cruzeiro chega ao 3º empate seguido e segue sem vencer na Sul-Americana; Cuiabá também empata
ESPORTE
23/04/2024 Flamengo e Palmeiras ficam no 0 a 0 pela Série A do Brasileiro
ESPORTE
22/04/2024 Botafogo goleia Juventude por 5 a 1 e sobe para terceira posição no Brasileirão
ESPORTE
20/04/2024 São Paulo se aproxima de acerto com o técnico argentino Luis Zubeldía, ex-LDU
ESPORTE
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS