TER�A-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
DATA: 07/11/2018 | FONTE: Assessoria Prefeitura de Itaquiraí combate erosão em estrada do Grupo 04 no Assentamento Santa Rosa
Prefeitura de Itaquiraí combate erosão em estrada do Grupo 04 no Assentamento Santa Rosa/ Foto: Roney Minella

A Prefeitura de Itaquiraí está recuperando trechos críticos de estradas vicinais no interior do Assentamento Santa Rosa. No dia (29-10), homens e máquinas da Secretaria Municipal de Obras executaram o combate à erosão, formada na região conhecida como “Grupo 04″.

Neste local a força das enxurradas abriu uma cratera que atingiu aproximadamente dois metros de profundidade e aproximadamente 40 metros de extensão. O diretor de departamento, Neizinho, acompanhou os trabalhos de manutenção e confirmou que a recuperação foi concluída.

“O prefeito Ricardo determinou a imediata manutenção, antes que o problema aumentasse ainda mais, pois, as chuvas continuaram e existia o risco da estrada acabar interditada. Antes disso, as providências foram tomadas e, assim, garantimos o tráfego normal de pessoas, veículos e, principalmente, do transporte escolar dentro do assentamento, entre o Grupo 04 e Grupo 05″, afirmou Neizinho.
Ele acrescenta que a Secretaria de Obras continua atenta e atacando os problemas maiores, tendo em vista que somente de sábado até o dia de hoje não choveu, mas, já existindo previsão de chuvas para amanhã, conforme informações meteorológicas.

23/04/2024 Gilmar Mendes determina conciliação em ações sobre marco temporal
Geral
23/04/2024 Com anúncio de conclusão da UFN3, Simone Tebet e Geraldo Alckmin visitam Três Lagoas
Geral
23/04/2024 Relatório de atuação de Moraes mostra que 88 pessoas continuam presas por atos golpistas do 8/1
Geral
23/04/2024 Homem é preso pela PRF com 34 quilos de cocaína em Fátima do Sul
Geral
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS