S�BADO, 20 DE ABRIL DE 2024
DATA: 26/10/2018 | FONTE: sul news Atlético Navirai volta à jogar em Eldorado

Em uma promoção do Departamento de Esportes da Prefeitiura de Eldorado acontece a Copa empresas de futsal. São oito equipes da região do Cone-Sul disputando o título da competição. O Atlético Naviraiense volta à quadra do ginásio municipal de esportes precisando vencer para se reabilitar e tentar conquistar uma das vagas para as semi-finais.

Ma primeira partida o Atlético Navirai perdeu para Mundo Novo, por 4x3 e no outro jogo do grupo B teve o empate - Farma & Farma 2x2 Conveniência Martins. Hoje os jogos da segunda rodada serão Farma & Farma x Itaquiraí (19h), Hospital São Judas Tadeu x Atléitico Naviraí (20h) e BM Metal Brutus x Mundo Novo. A segunda rodada é composta ainda do jogo Supo Farma x Conveniência Martins.

NAVIRAIENSES

Os representantes de Naviraí na Copa Empresaa de futsal regional são os atletas  que atuam pelo recém fundado Atléetico Naviraí, dirigido pelo técnico Helton Lopes, que dirige as requipes de futebol, futsal e futebol suíço do Varjão. A intenção é reunir jovens valores para disputar competições no Cone sul, Vale do ivinhema e Grande Dourados.

O pensamento é estar em movimento. "Precisamos ter um time permanente em Naviraí, mas nãopodemos passar um ano esperando por uma única competição de tiro curto, com uns 60 a 90 dias de duração. Precisamos estar atuantes. Vamos pedir auxilio dos empresátrios da cidade. Hoje ganhamos o apoio da Prefeitura, através da Gerência de Esportes, como está sendo prometido pelo novo gestor da pasta - Adriano Silvério", declara Helton Lopes.

O time do Atlético Naviraiense tem o goleiro Aluísio, e mais Juliano, Lucas , Sandro Pequines, Danilo Paraguai, Diemison, Wender, Edinho, William Fazenda, Marcelinho, Mateus e Caio Bonato.

19/04/2024 Na estreia de Artur Jorge no Engenhão, Botafogo supera Atlético-GO e vence a 1ª no Brasileirão
ESPORTE
18/04/2024 Flamengo vence São Paulo no Maracanã e aumenta pressão sobre Thiago Carpini
ESPORTE
17/04/2024 CBF tira do Brasileirão três árbitros que apitaram jogos com polêmicas na 1ª rodada
ESPORTE
16/04/2024 Grêmio vence clássico com Internacional no Brasileiro Feminino
ESPORTE
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS