QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
DATA: 22/10/2018 | FONTE: top midia news Motociclista saca arma e atira contra motorista após briga de trânsito

Cleyber Caetano dos Santos, 30 anos, foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga, suspeito de ter atirado contra o motorista de um carro durante uma briga de trânsito por volta das 00h30 de ontem (20), na Rua Paschoal Garcia, no bairro Jardim Campo Alto em Campo Grande.

Conforme o registro da ocorrência, Cleyber estava em uma motocicleta Honda de cor vermelha e teria se desentendido com o condutor de um veículo Palio. Durante a discussão, o motociclista teria sacado uma arma de fogo Beretta calibre 6.35 e efetuado diversos disparos contra o carro.

Nenhum dos disparos acertou o condutor, que estava acompanhado de sua esposa.  Populares presenciaram o ocorrido e conseguiram retirar a arma de Cleyber. A Beretta foi entregue para a esposa do condutor do carro, que acionou a Polícia  Militar. Cleyber deixou o local.

Os policiais foram até a casa do suspeito, que apresentava um ferimento na região do tórax. Ao ser questionado, ele afirmou aos militares que foi atingido por um golpe de faca por um homem em uma conveniência e negou ter efetuado disparos de arma de fogo contra o condutor do Fiat Pálio.

18/04/2024 Família procura delegacia após idosa ter intestino perfurado depois de exame em clínica de Campo Grande
POLICIA
17/04/2024 Adolescente de 13 anos é dopada e estuprada por dupla em Mato Grosso do Sul
POLICIA
16/04/2024 Mulher é presa com skunk preso ao corpo na MS-162
POLICIA
14/04/2024 Corpo é encontrado decapitado em aldeia de Amambai
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS