QUINTA-FEIRA, 15 DE NOVEMBRO DE 2018
DATA: 21/10/2018 | FONTE: JORNAL DA NOVA Homem leva pancada, desmaia e é roubado perto da Delegacia

Um homem de 35 anos, registrou um boletim de ocorrência de roubo na cidade de Cassilândia, mas que aconteceu em Nova Andradina, nas proximidades da Delegacia de Polícia Civil. Fato ocorreu no último dia 17.

 

Segundo a vítima, chegou na cidade para fazer o registrado como funcionário no Curtume do JBS e no trajeto da empresa a rodoviária, em frente a escola municipal Antônio Joaquim de Moura Andrade, a biblioteca e Delegacia, foi surpreendido por dois homens que estavam parados nos bancos da praça.

 

A vítima diz que não viu nada e sentiu apenas uma pancada e desmaiou. Com isso, os bandidos subtraíram a sua mochila com objetos pessoais e documentos. Quando recuperou a consciência, ligou para a Polícia Militar, que, segundo a vítima, orientou a ligar para os Bombeiros.

 

Ele foi socorrido até ao Hospital Regional, onde teve um corte no rosto. No dia seguinte, o homem foi até a Delegacia de Polícia Civil para registrar o caso, mas foi informado que o sistema estava fora do ar, registrando na Delegacia de Cassilândia.

 

Segundo ocorrência, a vítima apresentava lesão no rosto, ainda suturada e lesão no joelho esquerdo. 

15/11/2018 Homem é preso após sequestrar e tentar matar a ex
POLICIA
15/11/2018 Moradores são ameaçados e polícia volta à favela dominada por facção
POLICIA
15/11/2018 PMR deflagra Operação Proclamação da República 2018 neste feriado
POLICIA
15/11/2018 Polícia apreende 820 kg de maconha em rodovia de MS; carro usado pelo criminoso tinha sido roubado
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS