QUINTA-FEIRA, 15 DE NOVEMBRO DE 2018
DATA: 20/10/2018 | FONTE: campo grande news Policial Militar é encontrado morto em local que trabalhava como segurança no local

O policial militar, Gilberto Biano Mendes Valiente, foi encontrado morto nesta manhã (19), em uma unidade desativada do frigorífico Frangovit, no bairro Indubrasil, em Campo Grande onde ele trabalhava como segurança no local, segundo a polícia.

A principal suspeita é Gilberto tenha sido assassinado. Foi o que afirmou o delegado Dimitri Palermo, titular da 7ª Delegacia de Polícia, que em conjunto com a DEH (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídio), comanda a investigação.

“A princípio tratamos como homicídio”, afirmou o delegado ao deixar o local onde o corpo foi achado.

Chegou-se a suspeitar de suicídio ou disparo acidental, mas detalhes observados depois levaram a polícia a crer que o cabo da PM, de 35 anos, foi assassinado.

O corpo da vítima estava caído de bruços e tinha apenas uma perfuração de tiro –marca da entrada da bala no peito, sem o orifício de saída–, contudo, no local, a perícia encontrou um projétil de calibre 38, embora o PM portasse um arma .40.

Segundo militares que acompanharam o trabalho na cena, a arma de Gilberto estava sem o carregador. A lanterna da vítima também estava caída não tão próxima ao corpo.

O delegado afirma que não há notícia de que o PM tivesse rixas. Exame residuográfico será feito para tentar detectar marcas de pólvora na mão do policial e também para identificar o calibre da bala que o matou.

Gilberto Biano é policial há 12 anos e integrava o 10º Batalhão da PM.

15/11/2018 Homem é preso após sequestrar e tentar matar a ex
POLICIA
15/11/2018 Moradores são ameaçados e polícia volta à favela dominada por facção
POLICIA
15/11/2018 PMR deflagra Operação Proclamação da República 2018 neste feriado
POLICIA
15/11/2018 Polícia apreende 820 kg de maconha em rodovia de MS; carro usado pelo criminoso tinha sido roubado
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS