QUINTA-FEIRA, 15 DE NOVEMBRO DE 2018
DATA: 20/10/2018 | FONTE: NOVA NEWS PM apreende moto suspeita de ser usada em furtos e roubos

Na tarde de terça-feira a Polícia Militar de Nova Andradina, através de sua equipe de Força Tática, apreendeu uma motocicleta que havia sido extraviada e estava com lacre violado.

A equipe realizava patrulhamento pelas ruas do Bairro Argemiro Ortega, quando se deparou com um condutor saindo de sua residência com uma motocicleta a qual os policiais notaram que estava com o lacre da placa rompido.

Após abordagem e posterior checagem no sistema policial foi constatado que havia um boletim de extravio registrado na Delegacia de Policia Civil, em sete de janeiro de 2018. O homem foi questionado sobre a origem do veículo.

Ele informou ter adquirido a moto em uma oficina da cidade. Diante dos fatos, o veículo e o condutor foram conduzidos para a Delegacia de Polícia, onde foram apresentados para investigação, tendo em vista a suspeita de a motocicleta possa ter sido usada em furtos e roubos.

 

Segundo a Polícia Militar, as medidas administrativas referentes ao Código de Trânsito Brasileiro (CTB) também foram adotadas.

15/11/2018 Homem é preso após sequestrar e tentar matar a ex
POLICIA
15/11/2018 Moradores são ameaçados e polícia volta à favela dominada por facção
POLICIA
15/11/2018 PMR deflagra Operação Proclamação da República 2018 neste feriado
POLICIA
15/11/2018 Polícia apreende 820 kg de maconha em rodovia de MS; carro usado pelo criminoso tinha sido roubado
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS