SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
DATA: 20/10/2018 | FONTE: Correio do Estado PF apreende 10 veículos e prende cinco em operação contra o tráfico

A Polícia Federal apreendeu 10 veículos, entre os quais, cinco de luxo, durante a Operação Time Out, realizada ontem pela manhã. Também foram cumpridos cinco mandados de prisão.

Segundo a PF, o objetivo da ação foi desarticular quadrilha que mantinha galpões para depósito de cocaína, na Capital. Nos locais, caminhões eram carregados com a droga e, depois, seguiam para outros estados. 

Entre os veículos apreendidos estavam importados da BMW e Mercedes-Benz, além de um caminhão, um jet ski Sea Doo Spark e um quadriciclo BRP Outlander. 

Durante as investigações, a polícia também apreendeu uma tonelada de drogas, além de três caminhões, assim como também foram realizadas três prisões em flagrante em Mato Grosso do Sul e São Paulo.

A justiça também declarou indisponibilidade de 96 veículos e imóveis, bem como determinou o bloqueio de contas bancárias dos investigados.

Todos os presos acabaram conduzidos para a Superintendência da Polícia Federal, em Campo Grande. Se condenados, os traficantes poderão cumprir penas que ultrapassam 20 anos de prisão.

26/04/2024 Segundo autor de roubo de carro de luxo em shopping é preso e arma apreendida em Campo Grande
POLICIA
25/04/2024 Espancada duas vezes pelo marido em Dourados, grávida é levada para hospital
POLICIA
24/04/2024 Homem é preso por coagir adolescente estuprada após solicitar medida protetiva em MS
POLICIA
23/04/2024 Mais de cem quilos de cabelo humano que seriam levados a SP são apreendidos na BR-262
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS