TER�A-FEIRA, 16 DE ABRIL DE 2024
DATA: 20/10/2018 | FONTE: msn Sumiço de Larissa Manoela nas redes sociais gera caos entre os fãs

Após três dias sem postar nada, o sumiço de Larissa Manoela nas redes sociais gerou um caos entre os seguidores.

 

Nesta quinta-feira (18), o sumiço de Larissa Manoela nas redes sociais foi explicado pelos Stories do Instagram. “Parece que eu fiquei fora um mês, gente! Eu só fiquei fora três dias. Eu sei que estava todo mundo louco atrás de mim querendo saber o que aconteceu nestes três dias. Aconteceu que eu tenho uma vida, que eu trabalho muito, que sou um ser humano e fico cansada às vezes, não é mesmo, gente?”, disse.

Logo depois, a atriz contou sobre sua rotina agitada: “Só para vocês saberem, eu gravo 53 cenas. Não que eu não esteja acostumada a estar sempre lotada de coisas, não só de gravação, mas outros eventos, shows aos finais de semana e tudo mais. Mas fiquei ausente porque tive muitas coisas, e eu sou só uma”.

A artista, que celebrou 10 meses de namoro com Leo Cidade, acalmou os fãs: “Meu sumiço é por uma boa causa, é porque estou trabalhando, fazendo o que eu amo, e fazendo o melhor para vocês”.

sumiço de Larissa Manoela nas redes sociais ganhou inúmeras especulações por parte dos seguidores. Por isso, ela fez um apelo: “Não comecem a inventar história. Eu fico passada com o tanto de histórias que o povo inventa. Vocês têm que tomar muito cuidado com isso, pior do que a pessoa que acaba compartilhando uma notícia que não é verdadeira, é a pessoa que acredita nela. Tomem cuidado”.

14/04/2024 Fashion Revolution Week 2024 terá programação voltada à reflexão em Campo Grande, confira
ENTRETENIMENTO
13/04/2024 Portuguesa acusada por Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso de cometer racismo contra seus filhos é indiciada
ENTRETENIMENTO
12/04/2024 Em Ferrari, MC Ryan é detido pela polícia federal em São Paulo
ENTRETENIMENTO
11/04/2024 Lucas Buda grava vídeo pedindo desculpas a Camila Moura e explica sumiço
ENTRETENIMENTO
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS