QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
DATA: 19/10/2018 | FONTE: IVI NOTICIAS IVINHEMA: Polícia Civil prende homem que tentou matar ex-mulher

Na última segunda-feira, a Polícia Civil de Ivinhema prendeu um homem de 23 anos, acusado de tentar matar sua convivente de 29 anos, ambos moradores da cidade de Novo Horizonte do Sul.

 

Conforme apurou o Site Ivinoticias, a Polícia Civil informou, a vítima chegou à Delegacia de Polícia de Ivinhema narrando que estava separada de seu convivente, mas que o indivíduo não aceitava a separação e vinha ameaçando-a, e que inclusive ela já tinha medidas protetivas que o impedia de aproximar-se dela.

 

A mulher ainda contou que no dia anterior, quando chegava em sua residência, seu ex-convivente aproximou-se e pediu para.dormir no local, mas ela não permitiu. Então, o homem sacou de um canivete e desferiu dois golpes nas costas dela, causando-lhe lesões corporais graves.

 

O boletim de ocorrência foi registrado e imediatamente foi instaurado o inquérito policial, sendo a vítima formalmente ouvida, quando narrou com detalhes o ocorrido.

 

A mulher foi submetida ao exame de corpo de delito, quando foram constatadas as lesões sofridas.

 

Após a realização dos trabalhos investigativos, a Polícia Civil de Ivinhema representou ao Poder Judiciário pela decretação da prisão preventiva do acusado, pois além de ter tentado matar a vítima, havia descumprido medidas protetivas.

 

A prisão foi decretada e de posse do mandado, uma equipe da Polícia Civil de Ivinhema deslocou-se até a cidade de Novo Horizonte do Sul/MS, onde após efetuar diligências, conseguiu localizá-lo, sendo-lhe dada voz de prisão.

 

O acusado foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema, onde foi formalmente interrogado, sendo indiciado pela prática do crime de feminicídio tentado. Em seguida foi conduzido ao Estabelecimento Penal Masculino de Regime Fechado de Ivinhema.

 

 

18/04/2024 Família procura delegacia após idosa ter intestino perfurado depois de exame em clínica de Campo Grande
POLICIA
17/04/2024 Adolescente de 13 anos é dopada e estuprada por dupla em Mato Grosso do Sul
POLICIA
16/04/2024 Mulher é presa com skunk preso ao corpo na MS-162
POLICIA
14/04/2024 Corpo é encontrado decapitado em aldeia de Amambai
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS