SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
DATA: 18/10/2018 | FONTE: top midia news Polícia apreende menor por tráfico de drogas

A Polícia Militar de Nova Andradina apreendeu na tarde desta terça-feira (16), um adolescente de 17 anos e prendeu uma jovem de 22 anos, após flagrarem a dupla com 6kg de maconha dentro de casa.

 A equipe policial chegou ao local através de denúncia sobre um possível tráfico de drogas, obtendo êxito em localizar sob um sofá velho em dos cômodos da casa vários tabletes de maconha que após pesados totalizaram 6,331 kg.

O adolescente vinha sendo monitorado pela equipe de inteligência da PM, foi abordado e questionado sobre a origem da droga, informou que adquiriu a droga em Dourados a mando do cunhado e outro jovem.

O menor e a proprietária do imóvel, se revezavam no cuidado do entorpecente e recebeu pelo serviço um tablete de maconha no valor de R$ 800,00.

A jovem confirmou a versão apresentada pelo adolescente apreendido e também recebeu voz de prisão. A dupla foi conduzida para a Delegacia onde foram apresentados juntamente com a droga apreendida.

O  comandante do 8º Batalhão de Nova Andradina,  Tenente Coronel Josafá Pereira Dominoni ressalta que a Operação 'Nova Andradina sem drogas', que visa coibir o tráfico de drogas na cidade, não tem prazo para terminar e continuará com as equipes empenhadas no seu desdobramento, buscando retirar das ruas o tráfico formiguinha, que fomenta os crimes de furtos e roubos.

 

18/04/2024 Família procura delegacia após idosa ter intestino perfurado depois de exame em clínica de Campo Grande
POLICIA
17/04/2024 Adolescente de 13 anos é dopada e estuprada por dupla em Mato Grosso do Sul
POLICIA
16/04/2024 Mulher é presa com skunk preso ao corpo na MS-162
POLICIA
14/04/2024 Corpo é encontrado decapitado em aldeia de Amambai
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS