QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
DATA: 18/10/2018 | FONTE: sul news Atlético Navirai nasce e já estreia competindo

Em uma promoção do Departamento de Esportes da Prefeitiura de Eldorado. São oito equipes da região do Cone-Sul disputando o título da competição. LFarma & Farma MF  x Conveniência Martins, as 21h desta quinta-feira é o jogo de abertura da rodada, que prossegue na noite  sexta-feira com Itaquiraí X Supo Farma(19h), Guaira x Hospital são Judas Tadeu (20h) e Atlético Naviraí  x Mundo Novo (21h).

NAVIRAIENSES

Os representantes de Naviraí na Copa Empresaa de futsal regional são os atletas que atuarão pelo recém fundado Atléetico Naviraí, dirigido pelo técnico Helton Lopes, que dirige as requipes de futebol, futsal e futebol suíço do Varjão. A intenção é reunir jovens valores para disputar competições no Cone sul, Vale do ivinhema e Grande Dourados.

O pensamento é estar em movimento. "Precisamos ter um time permanente em Naviraí, mas nãopodemos passar um ano esperando por uma única competição de tiro curto, com uns 60 a 90 dias de duração. Precisamos estar atuantes. E vamos pedir auxilio dos empresátrios da cidade. Hoje somos nós que fazemos vaquinha para comprar uniforme e colocar gasolina em doisou três caarros para viajar", explica Helton Lopes.

O time do Atlético Naviraiense tem o goleiro Aluísio, e mais Juliano, Lucas , Sandro Pequines, Danilo Paraguai, Diemison, Wender, Edinho, William Fazenda, Marcelinho, Mateus e Caio Bonato.

25/04/2024 Athletico-PR supera Danubio e segue com 100% na Sul-Americana; Red Bull Bragantino também vence
ESPORTE
24/04/2024 Cruzeiro chega ao 3º empate seguido e segue sem vencer na Sul-Americana; Cuiabá também empata
ESPORTE
23/04/2024 Flamengo e Palmeiras ficam no 0 a 0 pela Série A do Brasileiro
ESPORTE
22/04/2024 Botafogo goleia Juventude por 5 a 1 e sobe para terceira posição no Brasileirão
ESPORTE
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS