SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
DATA: 17/10/2018 | FONTE: redação-assessoria Naviraí-Prefeitura conquista a cessão de uso do antigo Prédio das Promotorias de Justiça

Por meio de um pedido feito pelo Prefeito Municipal de Naviraí, Dr. Izauri Macedo, a administração pública conquistou a cessão de uso do prédio da antiga sede das Promotorias de Justiças em Naviraí. A cessão de uso foi deliberado no último dia 04 de outubro junto a secretaria geral da Procuradoria Geral de Justiça. O imóvel encontra-se localizado na Rua Júlio Soares, próximo ao Paço Municipal e será destinada a Procuradoria Jurídica do Município.

Segundo o procurador geral do município Dr. Fauze Selem a Procuradoria que se encontra atualmente instalada na Avenida Weimar Torres, anexo ao prédio da Gerência de Obras, sendo que agora será remanejado para o espaço cedido, e assim, proporcionará mais conforto, acessibilidade tanto para os servidores, bem como para a população.

O Prefeito Dr. Izauri agradece o procurador Geral do Ministério Público Estadual, Dr. Paulo Cezar dos Passos pela cessão do imóvel que vem em muito contribuir para o bom andamento da administração,

Ressaltamos que O Município já doou 02 terrenos para o Ministério Público Estadual, sendo o primeiro onde se encontra o referido imóvel cedido e o outro que abriga atualmente as promotorias de justiça da comarca de Naviraí, próximo a Rodoviária.

“Agradecemos aos Promotores de Justiça de Naviraí e ao Procurador Geral de Justiça e demais envolvidos pela parceria em destinar a cessão deste importante imóvel para o município”. Destacou o prefeito Dr. Izauri Macedo.

18/04/2024 Rapaz acusado de estupro de duas adolescentes em Dourados é condenado a mais de 20 anos de prisão
Geral
18/04/2024 LISTA: Termômetros marcam mínima de 10°C na primeira frente fria do ano em MS
Geral
18/04/2024 Bolsa Família: Beneficiários com NIS final 2 recebem nesta quinta-feira
Geral
18/04/2024 Mega-Sena pode pagar R$ 72 milhões em sorteio desta quinta-feira
Geral
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS