QUINTA-FEIRA, 15 DE NOVEMBRO DE 2018
DATA: 16/10/2018 | FONTE: redação-assessoria Naviraí-Prefeitura investe em formação de servidores da Gerência de Obras

Nesta segunda-feira na Gerência de Obras aconteceu a entrega de certificados a servidores lotados naquela pasta, que participaram de um curso de formação na área de tecnologia de um novo software denominado BIM BR.

A Modelagem da Informação da Construção ou Building Information Modelling (BIM) tem se consolidado como um novo paradigma para o desenvolvimento de empreendimentos de arquitetura e de engenharia, considerando todo seu ciclo de vida buscando incentivar o desenvolvimento do setor de construção, trazer mais economicidade para compras públicas e maior transparência aos processos licitatórios, o Governo Federal lança a Estratégia Nacional de Disseminação do BIM – Estratégia BIM BR.

 

A partir de simulações é possível compatibilizar várias disciplinas (arquitetura, fundação, estrutura, instalações hidráulicas, elétricas etc.) e prevenir erros, garantindo uma maior transparência no processo de compra e conferindo maior qualidade às obras.

 

O Evento contou com a presença do prefeito Dr. Izauri de Macedo, da Gerente de Obras Ana Paula Rocha da Gerente de Administração Milena Feuser e de servidores da Gerência de Obras. O prefeito Dr. Izauri destacou a importância da pasta em especial o empenho de cada servidor na elaboração de projetos para captar recursos na implantação de obras significativas em benefício da população.

 

O prefeito Dr. Izauri ao fazer uso da palavra disse: “Quero nesta oportunidade parabenizar a cada servidor desta gerência e a todos aqueles que concluíram esse curso que foi ministrado pelo servidor, Arquiteto e Urbanista, Carlos Eduardo Batista da Silva que com certeza irá trazer mais agilidade e economia para o município. Conclamo a todos os servidores, em especial vocês desta importante pasta, para abraçar Naviraí porque afinal de contas, esta cidade é de nós”. Destacou o prefeito.

15/11/2018 Familiares procuram por primas de 14 e 15 anos desaparecidas
Geral
15/11/2018 Salário mínimo pode ficar acima dos R$ 1.006 previstos para 2019
Geral
15/11/2018 Desemprego é maior entre nordestinos, mulheres e negros, divulga IBGE
Geral
15/11/2018 Caixa atinge lucro histórico de R$ 11,5 bilhões em 2018
Geral
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS