SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
DATA: 16/10/2018 | FONTE: Dourados News Policial aposentado morre quatro horas após se envolver em acidente

A sargento aposentado da Polícia Militar, José Osvaldo da Fonseca, morreu no hospital na noite deste sábado, dia 13 de outubro, quatro horas depois de ter se envolvido em um acidente no bairro Itanhangá Park, região central de Campo Grande.

Conforme informações da polícia civil, o acidente envolvendo outro veículo aconteceu por volta das 16h40 na rua Nova Era. O carro de José capotou várias vezes e ele foi encaminhado para a Santa Casa da Capital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 20h45.

A ACS (Associação e Centro Social dos Policiais Militares e Bombeiros Militares de Mato Grosso do Sul) publicou uma nota de pesar, lamentando a morte do aposentado.

“Fonseca, que estava atualmente no Corpo de Voluntários e prestava serviço no MPE (Ministério Público Estadual), trabalhou na segurança velada do ex-governador Zeca do PT e foi motorista de Heitor Miranda.

Rogamos a Deus para que conforte seus familiares neste momento de dor e guarde nosso companheiro em um bom lugar ao seu lado”, concluiu a nota.

19/04/2024 De MS, Fernando é um dos primeiros indígenas promotores do Brasil
Geral
19/04/2024 Milei pede à Otan parceria especial com Argentina
Geral
19/04/2024 Tem NIS final 3? Seu Bolsa Família será pago nesta sexta-feira
Geral
19/04/2024 Haja imunidade: Após dias chuvosos, tempo seco predomina em Mato Grosso do Sul
Geral
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS