QUINTA-FEIRA, 15 DE NOVEMBRO DE 2018
DATA: 16/10/2018 | FONTE: msn Marina Ruy Barbosa surpreende marido em aniversário: 'Achou que tinha esquecido'

Marina Ruy Barbosa preparou uma festa surpresa para o aniversário de 33 anos do marido, Xande Negrão, com quem está casada há um ano, neste domingo (14). O piloto ficou bastante espantada ao chegar em casa e encontrar a comemoração. A ruiva recebeu o companheiro com as luzes apagadas e cantou "Parabéns Para Você" ao lado de amigos do casal. "Ele achou que eu tinha esquecido até de fazer um bolinho para cantar parabéns e...", escreveu a ruiva ao compartilhar um vídeo da festa em seu Stories.

Ruiva afasta planos de engravidar: 'Esperar mais'

 

No mês passado, em participação no "Vídeo Show", a ruiva garantiu que ainda não pensa em ter filhos com o marido: "Agora não. Encontrei o boy certo, mas acho que filho é uma responsabilidade muito grande. Acho que a mulher tem que se sentir preparada. Vou esperar mais alguns anos". Em entrevista anterior, a atriz admitiu que o piloto sonha em ter uma família grande: "Por ele, eu já estaria grávida de gêmeos! A gente já estaria fazendo o quinto".

 

Atriz limita exposição nas redes sociais: 'Preservar'

 

Apesar de compartilhar com os seguidores momentos do dia a dia, Marina admitiu que não expõe tudo no Instagram. "Cada vez mais a gente percebe que a rede social, por mais que seja um recorte que a gente escolhe fazer da nossa vida, precisa ser de verdade. Mas a gente não é daquele jeito o tempo todo. Acredito que, pelo menos, para minha felicidade, preciso preservar certas coisas. Então, vai ser muito difícil você ver uma postagem que 'entre' completamente na minha intimidade. Tem que ter um limite, não dá pra fazer da minha vida um reality show (não que ache errado, cada um faz o que quer!). Tenho um marido que não trabalha nesse meio, que é dono de uma empresa de energia eólica e que muitas vezes não faz nem ideia de quem é quem do meu meio artístico. E acho isso maravilhoso, porque não vivo essa loucura 24 horas por dia. Eu tenho os pés no chão, não quero ser celebridade, não acredito nesse glamour como algo real. E acho que se você acredita, você pira ou fica insuportável! Real é o trabalho, o reconhecimento, a família, o prazer. O resto é consequência e um pouco superficial", disse à revista "Joyce Pascowitch".

 

15/11/2018 Bruna Marquezine explica tatuagem de coração humano: 'Realista, apenas'
ENTRETENIMENTO
15/11/2018 Inocentado por agressão, Douglas Sampaio se envolve em briga com ator da Globo
ENTRETENIMENTO
14/11/2018 Família reunida! Teló curte piscina com Thais Fersoza e os filhos: 'Tanto amor'
ENTRETENIMENTO
14/11/2018 Marquezine manda recado a Silvio Santos: 'Chega de assédio'
ENTRETENIMENTO
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS