SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
DATA: 15/10/2018 | FONTE: campo grande news Dois PMs são presos acusados de assaltar residência e agredir vítimas

Dois policiais militares de Mato Grosso do Sul foram presos pela Polícia Civil acusados de assalto a uma casa em Dourados. Eles invadiram a residência para roubar, fizeram os moradores de reféns e agrediram as vítimas.

Douglas Walker Davalo de Oliveira e Alan Dyones dos Santos Silva foram presos no sábado (13) pelo SIG (Serviço de Investigações Gerais), mas o caso não foi divulgado porque o processo está em segredo de justiça.

Considerados problemáticos, Douglas e Alan foram recolhidos por ordem de prisão preventiva após a investigação policial descobrir que os dois foram os autores do assalto a uma residência em Dourados, em data não revelada.

Os PMs também são suspeitos de outros assaltos em Dourados. Natural de Bela Vista, Douglas chegou a ser alvo de investigação acusado de extorquir contrabandistas de cigarro.

Segundo fontes consultadas , os dois moram em Dourados, mas devido aos constantes problemas que apresentaram no exercício da função foram removidos, um para o distrito de Itahum, no município de Dourados, e outro para Campo Grande.

 

25/04/2024 Espancada duas vezes pelo marido em Dourados, grávida é levada para hospital
POLICIA
24/04/2024 Homem é preso por coagir adolescente estuprada após solicitar medida protetiva em MS
POLICIA
23/04/2024 Mais de cem quilos de cabelo humano que seriam levados a SP são apreendidos na BR-262
POLICIA
22/04/2024 Com faca cravadas nas costas, homem é levado inconsciente para a Santa Casa de Campo Grande
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS