S�BADO, 27 DE ABRIL DE 2024
DATA: 15/10/2018 | FONTE: campo grande news Perseguido pela polícia por 7 km acaba preso com moto adulterada

Uma perseguição policial no início da tarde deste domingo terminou com a prisão de um jovem que não teve a idade revelada, no Jardim Aero Rancho, região sul de Campo Grande. Ele conduzia uma motocicleta com sinais de adulteração e fugiu da abordagem da equipe militar por mais de sete quilômetros.

O rapaz estava acompanhado por um amigo, que saltou da moto no meio da fuga e conseguiu fugir. A prisão aconteceu na Rua Rubiataba. A perseguição teve início após a dupla avistar a viatura da polícia, que fazia ronda na região, e fugir em alta velocidade.

 
De acordo com os militares, o condutor chegou a colocar a vida de outras pessoas em risco ao pilotar acima da velocidade e, em certos momentos, andar pela contramão. Na avenida Manoel da Costa Lima, o garupa conseguiu saltar do veículo e acabou fugindo. Os policiais seguiram acompanhando o motociclista que, ao chegar no endereço da prisão, abandonou o veículo e entrou em uma residência.

A equipe não conseguiu entrar no local, devido dois cães da raça pit bull bloquearem o portão. Com isso, o jovem pulou o muro dos fundos e foi capturado na rua de trás por uma outra viatura, que havia sido acionada para dar suporte a ação.

Aos policiais, o rapaz afirmou que a casa pertencia a sua tia. Após pesquisa, os militares encontraram diversas passagens policiais, porém nenhuma em aberto contra ele. Após vistoria na moto, identificaram que o motor não conferia com a placa, o que foi confirmado posteriormente pelo pai do jovem, que afirmou ainda que o veículo foi comprado coo "bob" e desmanchado, aproveitando o motor.

 

O veículo foi apreendido e levado para a Defurv. O motociclesta encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Jardim Piratininga.

 
26/04/2024 Segundo autor de roubo de carro de luxo em shopping é preso e arma apreendida em Campo Grande
POLICIA
25/04/2024 Espancada duas vezes pelo marido em Dourados, grávida é levada para hospital
POLICIA
24/04/2024 Homem é preso por coagir adolescente estuprada após solicitar medida protetiva em MS
POLICIA
23/04/2024 Mais de cem quilos de cabelo humano que seriam levados a SP são apreendidos na BR-262
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS