QUINTA-FEIRA, 15 DE NOVEMBRO DE 2018
DATA: 15/10/2018 | FONTE: msn Mãe de dois, Eliana lamenta não ter 4 filhos: 'Se tivesse começado mais cedo...'

Depois de garantir a Silvio Santos que não seria mãe novamente, Eliana explicou ao "TV Fama", durante um evento beneficente do qual participou esta semana, o que motivou sua decisão. "Se eu tivesse começado mais cedo teria uns 4. Eu amo crianças, trabalhei 16 anos pra eles, mas hoje não dá mais. Eu tenho que ter consciência e fazer as coisas certas. A gestação da Manuela foi uma gestação já difícil. Não pela idade, mas por tudo o que eu passei, então está ótimo: mãe de dois, um casalzinho. Abençoada", afirmou a mãe de Manuela, de 1 ano, de seu atual noivado com o diretor de TV Adriano Ricco, e de Arthur, de 7, fruto de seu relacionamento anterior com o produtor musical João Marcello Bôscoli.

'Faria todo aquele repouso novamente'

Depois de enfrentar uma gravidez de risco e de ter um surto por medo de morrer, Eliana garante que, passado o susto, aceitaria viver tudo de novo para ter Manuela em seus braços. "Me sinto tão abençoada! Faria todo aquele repouso, de 5 meses na cama, novamente, se fosse preciso. Valeu cada segundo de dedicação absoluta. Agradeço a Deus todos os dias. Amo meus filhos e minha família", escreveu em seu Instagram.

Artista assume que fez muitas travessuras quando criança

Recentemente Eliana relembrou sua infância ao contar que fez muitas travessuras e tirou o sossego de sua irmã Helena. "Espero que Manuela dê menos trabalho para o Arthur do que eu dei para minha irmã Helena. Cortei os cabelos de toda a sua coleção de Suzy, não deixava ela sair em paz com as amigas e bagunçava o armário para usar suas roupas e calçados. Mas também te perdoo por você ter me girado tão forte no gira-gira, e eu ter voado e batido a cabeça. Acho que estamos acertadas", revelou com bom humor.

Apresentadora relembra amizade com Xuxa e Angélica

Em entrevista recente a Fábio Porchat, Eliana garantiu que nunca teve problemas com Xuxa, com quem, diziam, não ter um bom relacionamento. "Nunca fui inimiga de nenhuma delas. Eu ia na casa da Xuxa, ia na casa da Mara, da Angélica menos... A Angélica era mais reservada. Mas sempre tive uma ótima relação com todas", contou. E detalhou o seu início de carreira: "A Xu tinha um aparato muito maior que o meu. A Angélica tinha um castelo, a Mara chegava de trem e eu brincava com as crianças sentada no chão, era como uma amiga mais velha. 'Os Dedinhos' surgiu de uma necessidade. Enquanto elas tinham balé e cenários, eu não tinha nada. Eu tinha um banquinho, cromaqui e uma câmera. Comecei a fazer dancinhas com as mãos. Comecei a cantar 'Dedinhos' com meus sobrinhos em casa, eles pediam mais, gostaram e levei para o programa. Uma gravadora me chamou e foi um sucesso".

15/11/2018 Bruna Marquezine explica tatuagem de coração humano: 'Realista, apenas'
ENTRETENIMENTO
15/11/2018 Inocentado por agressão, Douglas Sampaio se envolve em briga com ator da Globo
ENTRETENIMENTO
14/11/2018 Família reunida! Teló curte piscina com Thais Fersoza e os filhos: 'Tanto amor'
ENTRETENIMENTO
14/11/2018 Marquezine manda recado a Silvio Santos: 'Chega de assédio'
ENTRETENIMENTO
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS