QUARTA-FEIRA, 17 DE ABRIL DE 2024
DATA: 15/10/2018 | FONTE: Correio do Estado Jovem baleado em bar já está em casa e casa noturna tem segurança reforçada

O jovem baleado em frente ao Bar Fly na madrugada de sexta para sábado já está em casa. Os dois tiros que atingiram a vítima foram de raspão. O nome e a idade não foram divulgadas. A família não quer se expor sobre o caso. A polícia investiga o crime. 

A proprietária da casa noturna, Fátima Menas, ressaltou que  já abriu o local com o dobro de seguranças. Ela voltou a afirmar que apesar do preconceito contra homossexuais sempre existir, eleitores do Bolsonaro estariam aproveitando a campanha eleitoral para executar a homofobia. “Eles estão com a maioria do lado. A minoria vai sofrer muito”, lamenta.

O rapaz foi baleado após ter saído para a parte externa do bar para fumar, quando foi atingido por tiros na altura da cintura. De acordo com relatos das testemunhas, dois homens chegaram ao local em um veículo Golf de cor prata, por volta das 2h27 da madrugada.

Um deles vestia camiseta azul e desceu do automóvel aos gritos. Após chamar os frequentadores da festa de "viados", o homem derrubou motos que estavam estacionadas e efetuou, pelo menos, dois disparos com arma de fogo.

A vítima, que estava próxima ao estacionamento, foi atingida e correu de volta para dentro do bar. O menino foi socorrido pelos seguranças e administradores do estabelecimento, que fizeram um curativo e o levaram para a unidade de pronto atendimento do bairro Tiradentes.

17/04/2024 Adolescente de 13 anos é dopada e estuprada por dupla em Mato Grosso do Sul
POLICIA
16/04/2024 Mulher é presa com skunk preso ao corpo na MS-162
POLICIA
14/04/2024 Corpo é encontrado decapitado em aldeia de Amambai
POLICIA
13/04/2024 Mulher é condenada a 12 anos de prisão por matar enteada a golpes de martelo em Dourados
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS