SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
DATA: 14/10/2018 | FONTE: dourados agora Veterinário é vítima de golpista que se passa por fazendeiro

Médico veterinário da região, chamado às pressas para fazer cirurgia num boi, foi lesado pelo golpista que se passou por fazendeiro. O profissional recebeu uma ligação, ontem, do homem que se apresentou como produtor rural e solicitou os serviços. O sujeito passou o endereço da propriedade rural em Rio Brilhante e disse que o bovino necessita da intervenção.

O suposto fazendeiro aproveitou para pedir um favor ao veterinário: que comprasse um remédio para uma funcionária gestante e depositasse R$ 30 de crédito no celular dele.

A caminho da fazenda, outra ligação. O 'contratante' disse que tinha ocorrido um problema com a caminhonete e pediu outro favor ao veterinário: que depositasse R$ 700,00 numa conta bancária, para quitar o reparo. Ele pagaria tudo, quando o profissional chegasse à fazenda.

Como não localizava a área rural, o veterinário ligou para o homem que confessou se tratar de um golpe. O veterinário procurou a Delegacia da Polícia Civil, onde registrou queixa. O caso será investigado.

26/04/2024 Segundo autor de roubo de carro de luxo em shopping é preso e arma apreendida em Campo Grande
POLICIA
25/04/2024 Espancada duas vezes pelo marido em Dourados, grávida é levada para hospital
POLICIA
24/04/2024 Homem é preso por coagir adolescente estuprada após solicitar medida protetiva em MS
POLICIA
23/04/2024 Mais de cem quilos de cabelo humano que seriam levados a SP são apreendidos na BR-262
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS