QUINTA-FEIRA, 15 DE NOVEMBRO DE 2018
DATA: 14/10/2018 | FONTE: Globo Esporte Flamengo vence o clássico e o santos chega ao G-6

Perante mais de 52 mil torcedores que foram ao Maracanã neste sábado (13), o Flamengo se impôs e não tomou conhecimento do arquirrival Fluminense, vencendo por 3 a 0 o confronto válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Rubro-Negro chegou aos 55 pontos e, pelo menos até este domingo (14), é o vice-líder do torneio, com 55 pontos, um atrás do Palmeiras.

Em uma partida na qual o Flu deu espaços, o Flamengo não precisou de muito tempo para abrir o marcador: aos 10min da etapa inicial, Vitinho foi à esquerda e cruzou. Uribe, entre a zaga do Tricolor, achou espaço para cabecear à esquerda do goleiro Julio Cesar.

O Flamengo soube se impor em campo e, antes do intervalo, achou seu segundo gol. Vitinho, agora cobrando escanteio da direita, achou Léo Duarte na segunda trave e anotou, também de cabeça, aos 46min.

O Fluminense voltou para a etapa final esperando arriscar, trocando o volante Mateus Norton pelo meia Daniel. Porém, com apenas 3min de jogo no segundo tempo, o Flamengo deu números finais ao jogo. Paquetá chutou da entrada da área, Digão desviou de cabeça e, com a sobra, Uribe dividiu o lance com o goleiro adversário e anotou.

Com a vantagem elástica, os comandados de Dorival Júnior apenas administraram o resultado diante de um Fluminense apático, que apenas levou perigo em cabeçada de Ayrton Lucas aos 27min. O resultado manteve o Tricolor carioca com 37 pontos, em oitavo.

SANTOS

O Santos venceu o Corinthians por 1 a 0 na noite deste sábado, no Pacaembu, e colou no G-6 do Campeonato Brasileiro na abertura da 29ª rodada. O gol foi marcado por Gabigol, aos 20 minutos do primeiro tempo.

O Corinthians, que entrou em campo com apenas três titulares (Léo Santos, Douglas e Mateus Vital), - para se poupar a decisão da Copa do Brasil, pode piorar a situação na tabela, ficando mais perto do Z-4, informou .

Após marcar o seu 14º gol neste Campeonato Brasileiro, o artilheiro Gabigol foi para a parte de trás da trave do Pacaembu e simulou as famosas oito pedaladas de Robinho na final da competição nacional de 2002, conquistada pelo Santos sobre o Corinthians.

15/11/2018 Cruzeiro vence no Mineirão, dorme no G-6 e aumenta a preocupação do Corinthians
ESPORTE
15/11/2018 Felipe Melo faz golaço, Palmeiras vence o Flu e amplia vantagem na ponta
ESPORTE
14/11/2018 Palmeiras x Fluminense: tudo o que você precisa saber sobre o jogo da rodada #34
ESPORTE
14/11/2018 Ponte Preta vence e entra no G 4
ESPORTE
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS