S�BADO, 27 DE ABRIL DE 2024
DATA: 12/10/2018 | FONTE: Dourados News Dourados está sendo cenário para o filme "A Pele Morta"

Oitenta pessoas, entre atores, diretores e técnicos estão, desde o início de outubro, em Dourados (MS) gravando o filme “A Pele Morta”, uma produção da Araçá Filmes. Também foram promovidas duas seleções de elenco na cidade. O roadmovie tem direção de Denise Moraes e Bruno Torres, e roteiro de Daniel Tavares.

A equipe está realizando filmagens na área central, bairro e aldeia indígena do município. A história do filme tem início exatamente em Dourados, de onde os personagens Justo e Saulo viajam rumo à Ponta Porã e cruzam a fronteira do Paraguai por estradas clandestinas. A busca é “retratar as fronteiras do país e a multinacionalidade”, destacou a diretora Denise Moraes.

Segundo Solange Lima, produtora do filme, na história, a paisagem natural e humana é tão personagem quantos os indivíduos que a percorrem.

Esta não é a primeira vez que Dourados é “palco” de gravações. Em 2016, o longa Em Nome da Lei que se baseava na história do juiz Odilon de Oliveira teve cenas no município. O filme Terra Vermelha, de 2012, teve cenas na Reserva Indígena de Dourados.

26/04/2024 Se humilhando? Gracyanne Barbosa usa música inacreditável em indireta a Belo
ENTRETENIMENTO
25/04/2024 Após flagra em supermercado, Ana Castela toma atitude, assume e posta foto com Gustavo Mioto
ENTRETENIMENTO
24/04/2024 Edu Guedes revela valor do seu patrimônio milionário: “Trabalho muito”
ENTRETENIMENTO
23/04/2024 Festa da Farinha terá shows de Barões da Pisadinha e Israel e Rodolffo em Anastácio
ENTRETENIMENTO
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS