TER«A-FEIRA, 16 DE OUTUBRO DE 2018
DATA: 10/10/2018 | FONTE: dourados agora ALI prende "gigante" com arma e drogas em Dourados

A Agência Local de Inteligência (ALI) do 3º Batalhão de Polícia Militar tirou de circulação um jovem de 21 anos, conhecido pelo apelido de "Gigante", flagrado pela Radiopatrulha com uma arma e droga, num conjunto habitacional de Dourados.

A PM chegou até o rapaz após denúncias e monitoramento realizado por equipe da ALI. Segundo informações da polícia, ao DouradosAgora, o sujeito ostentava o revólver de calibre 32 com quatro munições intactas e, quando abordado pela polícia, disse que usava a arma para se defender de rivais.

Durante revista, a PM apreendeu a arma, dois papelotes de maconha e pasta base de cocaína. No interior da residência, foram localizados mais 22 papelotes de pasta base de cocaína, além de diversos objetos como relógios, celulares sem procedência e R$ 225 em espécie.

O rapaz relatou aos policiais que faria parte de uma facção criminosa que atua nos presídios e que portava a arma de fogo pra se defender de outras facções. Disse ainda que local vendia drogas e que o dinheiro apreendido seria produto da venda naquele dia.

O acusado, que já possui diversas passagens criminais, foi encaminhado ao plantão da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

15/10/2018 Dois PMs são presos acusados de assaltar residência e agredir vítimas
POLICIA
15/10/2018 Traficante que atuava com 'disk drogas' é preso
POLICIA
15/10/2018 PMA fiscaliza 50 embarca√ß√Ķes e apreende 500 metros de redes, espinh√©is e anz√≥is de galho e solta 30 kg de pescado
POLICIA
15/10/2018 Navira√≠ ‚Äď Policia Militar apreende adolescente com mais de 15 kg de maconha em mala
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS