SEGUNDA FEIRA, 22 DE OUTUBRO DE 2018
DATA: 10/10/2018 | FONTE: top midia news Carga de 32 mil óculos contrabandeados é apreendida em ônibus de turismo

Policiais da Força Tática do 8º Batalhão de Polícia de Nova Andradina apreenderam carga com 32 mil óculos contrabandeados do Paraguai, na tarde desta terça-feira (9), no distrito de Nova Casa Verde, próximo a Nova Andradina. Os óculos estão avaliados em 112 mil reais.

Conforme a polícia, um ônibus de turismo foi avistado na região. Os militares aproveitaram a parada para embarque e desembarque de passageiros e decidiram revistar o veículo. A carga estava no compartimento de bagagem do ônibus.

Os passageiros foram questionados sobre a propriedade da carga, quando quatro  pessoas se apresentaram como moradores de Nova Alvorada do Sul e que ganhariam a q R$ 200,00 para entregarem as mercadorias no terminal rodoviário da Barra Funda, em São Paulo (SP). O contratante do serviço seria uma pessoa chamada "Marília".

Os passageiros responsáveis pelos óculos foram incluídos no boletim de ocorrência suspeitos de descaminho. As mercadorias foram levadas para o quartel do 8ºBPM, até que a Receita Federal agendar entrega da carga.

21/10/2018 Homem leva pancada, desmaia e é roubado perto da Delegacia
POLICIA
21/10/2018 Homem ameaça ex-namorada em bar: ‘Se você ficar com ele, eu vou quebrar o seu nariz’
POLICIA
21/10/2018 Polícia evita feminicídio e prende homem em Nova Andradina
POLICIA
21/10/2018 Homem é preso por xingar e tentar bater em PMs
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS