S�BADO, 20 DE ABRIL DE 2024
DATA: 09/10/2018 | FONTE: CBF Jogadores da Seleção Brasileira começam a chegar ao CT do Tottenham

Após a rodada do fim de semana nos principais campeonatos mundo afora, hora dos jogadores virarem a chave para as suas seleções. Os brasileiros começaram a se apresentar nesta segunda-feira (8/10) no CT do Tottenham, onde Tite inicia a preparação para os amistosos da Data Fifa de outubro.

O time estava praticamente completo. Apenas Fabinho e Roberto Firmino, do Liverpool, e Renato Augusto, que tem chegada prevista para o fim da tarde desta segunda-feira, não estavam presente. O restante do grupo já se encontra reunido no CT do clube inglês. 

O primeiro trabalho com bola da equipe durante este período de treinos está marcado para as 16 horas (11 MS). Como de costume, será levada em conta o desgaste do fim de semana dos atletas em virtude dos minutos em campo por seus clubes.

Serão três treinos em solo inglês antes do embarque para a Arábia Saudita, onde a Seleção Brasileira disputará amistosos contra os donos da casa e a Argentina. No dia 12 contra os árabes e no dia 16 de outubro contra os hermanos.

19/04/2024 Na estreia de Artur Jorge no Engenhão, Botafogo supera Atlético-GO e vence a 1ª no Brasileirão
ESPORTE
18/04/2024 Flamengo vence São Paulo no Maracanã e aumenta pressão sobre Thiago Carpini
ESPORTE
17/04/2024 CBF tira do Brasileirão três árbitros que apitaram jogos com polêmicas na 1ª rodada
ESPORTE
16/04/2024 Grêmio vence clássico com Internacional no Brasileiro Feminino
ESPORTE
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS