SEGUNDA FEIRA, 22 DE OUTUBRO DE 2018
DATA: 09/10/2018 | FONTE: top midia news Cliente encontra ovos de moscas em loja famosa de fast food

Cliente assídua do MC Donald's, uma mulher teve uma surpresa nada agradável e ao que tudo indica, caiu por terra toda admiração que tinha pela loja de fast food de hambúrguer. Após pegar a bandeja para comer o lanche solicitado no local, a cliente afirma que encontrou ovos de moscas na cebola. A denúncia surgiu no grupo Aonde não ir em Campo Grande.

“Hoje fui almoçar no MC Donald's e quando estava comendo o meu lanche me deparei com essa cena, uma cebola lotada de ovos de moscas, fui falar com a gerente e ela disse que não era isso, que se eu quisesse conhecer a cozinha e perguntou se eu queria outro lanche, eu respondi que não. O problema é que eu já tinha comido o lanche que poderia me fazer mal, ela pegou a bandeja e foi para dentro”, escreveu a cliente nas redes sociais.

Revoltada com o ocorrido, a jovem afirma que não adiantaria conhecer a cozinha e sentiu medo de aceitar um novo lanche e se deparar com outras surpresas. “Conhecer a cozinha deles não iria resolver e nem ganhar outro lanche aonde poderia vir com mais ovos de mosca. Sai de lá chateada, pois é um lugar onde gosto de comer mais que jamais vou voltar novamente. Gostaria de compartilhar para as pessoas tomarem cuidado pois eles não estão muito preocupados em agradar os seus clientes”.

21/10/2018 Mulher surta, coloca fogo em lava-jato e agride idosa
Geral
21/10/2018 Usuários relatam que celulares foram adiantados para o horário de verão
Geral
21/10/2018 Gasolina sobe pela nona semana seguida e acumula alta de 6,76% em MS
Geral
21/10/2018 Exportações de carne bovina in natura de MS sobem 9% em 2018
Geral
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS