QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
DATA: 08/10/2018 | FONTE: msn Humorista Eduardo Sterblitch revela que sofre com depressão

Conhecido por seu humor escrachado, Eduardo Sterblitch, ex-integrante do 'Programa Pânico', decidiu fazer um desabafo e acabou causando comoção. Em entrevista ao site 'O Fuxico', o artista revelou que sofre com o mau do século: a depressão.  

“Sempre fui deprimido e lido há muito tempo com a depressão. Não tenho vergonha de ser triste. As pessoas são muito felizes e isso me deixa triste. Acho que estando triste você calcula mais. O ser humano lida mal com a dor, mas a dor não é ruim”, disse.

Eduardo também falou sobre sua religiosidade: "Sou cristão e Deus nos mostrou que a dor é uma coisa comum. Sempre fui muito melancólico, bobo. Faço análise há muito tempo, mas a boa análise, na qual parei de mentir para mim mesmo, faço há um ano. Entregar-se à tristeza é perigoso. Ela tem que te ajudar. Reverti isso na minha criatividade", contou.

Prestes a voltar ao ar, no programa 'Amor & Sexo', o humorista disse que é uma pessoal liberal que seu sonho é um um filho Drag Queen, que é a personificação de muitos tipos de arte: “Meu sonho é ter um filho drag queen e é verdade! Estou muito feliz. Eu sempre fui um cara muito liberal, mas agora faz todo sentido isso”, disse para a revista 'Quem'.

18/04/2024 Produção do BBB 24 impediu Bia de usar vestido dourado na final e obrigou ex-sister a mudar de roupa
ENTRETENIMENTO
17/04/2024 Sheron Menezzes perde o chão após filho encontrar brinquedo sexual em caixa
ENTRETENIMENTO
16/04/2024 Em celebração aos 50 anos da Revolução dos Cravos, UFMS recebe exposição de artistas portugueses
ENTRETENIMENTO
14/04/2024 Fashion Revolution Week 2024 terá programação voltada à reflexão em Campo Grande, confira
ENTRETENIMENTO
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS