QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
DATA: 08/10/2018 | FONTE: top midia news Motorista perde controle, bate em árvore e capota carro; criança fica ferida

Três pessoas ficaram feridas em um acidente na tarde deste domingo (7), na Avenida Duque de Caxias, saída para Aquidauana, em Campo Grande. O veículo Gol de cor branca, conduzido por Deniandro Martine Valli, 37 anos, bateu em uma árvore, capotou e parou em uma valeta que divide a Avenida.

A esposa do motorista, Denise Delfino, 35 anos, e o filho de 6 anos sofreram diversas escoriações. De acordo com o aspirante Alencar, do Corpo de Bombeiros, a criança foi a mais ferida e todos foram encaminhados para a Santa Casa.

Segundo o socorrista, o condutor do carro apresentava cheiro de bebida alcóolica. “Os três sofreram múltiplas escoriações, não foram diagnosticadas fraturas. Não dá para provar se ingeriu bebida ou não, mas apresentava cheiro etílico. Presume-se que o motorista dormiu no volante, mas ainda não é possível confirmar. Ele perdeu o controle do carro, bateu na árvore e o veículo capotou várias vezes. Tem latas de cerveja no carro e carne”.  

Uma vizinha da família afirmou que o casal deixou a residência para tentar se refrescar no córrego Piraputanguinha, mas acredita que eles tenham desistido de ficar no local e retornado para a Capital.  

Ocorrências nas eleições

Segundo o aspirante Alencar, desde o período da manhã, o Corpo de Bombeiros foi acionado mais de 20 vezes para atender acidentes. 

25/04/2024 Ultrapassagem causou acidente com caminhão, carreta e morte de motociclista na BR-262 em Campo Grande
ACIDENTE
24/04/2024 Após perder o bebê em acidente na MS-485, mulher morre em hospital
ACIDENTE
22/04/2024 VÍDEO: Carreta bitrem carregada com gado tomba na BR-163 em MS
ACIDENTE
20/04/2024 Motociclista fura bloqueio de tapa-buracos e atropela trabalhadores que faziam serviço
ACIDENTE
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS