QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
DATA: 07/10/2018 | FONTE: top midia news Munhoz, da dupla com Mariano é internado por infecção no cotovelo

O sábado (6) começou complicado para Munhoz, da dupla com Mariano. O sertanejo está hospitalizado em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, após ser submetido a uma cirurgia no cotovelo por conta de uma infecção. No Instagram, o cantor revelou o seu quadro clínico e afirmou que deve ficar em observação por mais alguns dias.

"Bom dia meus amores e meus parças! Bom, só queria passar para deixar vocês um pouco tranquilos sobre o quadro do meu cotovelo. Estou com uma infecção a qual achávamos que não seria algo grave. Porém, ontem eu voltei ao @hospitalsantamarina, fiz uma cirurgia novamente pra fazer uma limpeza dessa infecção e ficarei internado até segunda feira sob observação. Obrigado pelo profissionalismo da galera do hospital Santa Marina e ao doutor pelos cuidados @lg_miranda", disse.

Os fãs, preocupados, desejaram melhoras ao sertanejo e publicaram mensagens de apoio em seu perfil na rede social. "Bom dia!! Tudo vai ficar bem. Não tenha pressa de voltar aos palcos, você precisa estar bem para volta com tudo. Se cuida, eu sei que é chato. Fiquei 90 dias de 'molho' e ainda perdi o emprego quando voltei, mas voltei com saúde e corri atrás. Fica na paz e faz tudo certinho, que vai ficar tudo bem", disse um seguidor.

18/04/2024 Produção do BBB 24 impediu Bia de usar vestido dourado na final e obrigou ex-sister a mudar de roupa
ENTRETENIMENTO
17/04/2024 Sheron Menezzes perde o chão após filho encontrar brinquedo sexual em caixa
ENTRETENIMENTO
16/04/2024 Em celebração aos 50 anos da Revolução dos Cravos, UFMS recebe exposição de artistas portugueses
ENTRETENIMENTO
14/04/2024 Fashion Revolution Week 2024 terá programação voltada à reflexão em Campo Grande, confira
ENTRETENIMENTO
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS