SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
DATA: 06/10/2018 | FONTE: msn Flávia Alessandra e Otaviano Costa comemoram aniversário da filha, Olívia.

Flávia Alessandra e Otaviano Costa reuniram amigos e familiares nesta sexta-feira (05) para comemorar o aniversário de 8 anos da filha, Olívia. O casal - que já fez 4 cerimônias de casamento ao redor do mundo - chegou na casa de festas acompanhados pela menina e por Giulia Costa, filha mais velha da atriz, fruto de seu casamento com o diretor Marcos Paulo. O tema da festa escolhido pela menina foi o seriado infanto-juvenil "Gravity Falls", da Disney.

 

Atriz destaca virtudes da caçula nas redes sociais: 'Sensível e dedicada'

 

No Instagram, Flávia Alessandra homenageou a menina, sua parceira até nas horas de se exercitar, com um vídeo. "Toda vez que eu olho pra Loli, vejo o tanto de alegria ela trouxe para as nossas vidas. Sinto tanto orgulho de ter colocado no mundo uma menina tão incrível, com um humor fantástico e tão consciente do mundo. Sensível e delicada na mesma intensidade que é agitada e levada. O mundo pra você, filha! Que esse seu aniversário seja maravilhoso assim como você é", escreveu a atriz, que mudou de visual para voltar à TV na novela "O Sétimo Guardião", trama de Aguinaldo Silva para o horário das nove.

 

'Pequena que já é enorme', escreve Giulia

 

Irmã mais velha de Olívia, Giulia também se declarou para ela nas redes sociais. "Dia do amor da minha vida, minha pequena que já é enorme. Te desejo brisa no rosto, cabelos ao vento, gargalhadas até a barriga doer, um mundo de leite condensado e nutella todinho pra você. Te desejo só vida boa, de saúde, luz e proteção, desejo te tirar qualquer dorzinha, de arranhão do parquinho que seja. Te amo muito muito muito, mais do que palavras, mais que você possa algum dia imaginar! Obrigada por ser tão você Loli, conte comigo sempre! Feliz aniversário", afirmou a jovem, que estrelou um ensaio em família durante a viagem dos quatro a Paris.

 

 

Otaviano mostra música composta para filha: 'Fiz em inglês'

 

Já o apresentador global, que se prepara para estrear um novo programa na emissora, compartilhou com seus seguidores uma música que compôs para a menina. "4 dias depois do nascimento da nossa Oli, há 8 anos, na madruga, resolvi registrar toda minha alegria/emoção de tê-la em nossas vidas. Uma música para minha filha! Fiz em inglês, mas abaixo coloquei a tradução. Feliz aniversário amor da nossa vida!", legendou Otaviano.

18/04/2024 Produção do BBB 24 impediu Bia de usar vestido dourado na final e obrigou ex-sister a mudar de roupa
ENTRETENIMENTO
17/04/2024 Sheron Menezzes perde o chão após filho encontrar brinquedo sexual em caixa
ENTRETENIMENTO
16/04/2024 Em celebração aos 50 anos da Revolução dos Cravos, UFMS recebe exposição de artistas portugueses
ENTRETENIMENTO
14/04/2024 Fashion Revolution Week 2024 terá programação voltada à reflexão em Campo Grande, confira
ENTRETENIMENTO
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS