SEGUNDA FEIRA, 15 DE OUTUBRO DE 2018
DATA: 06/10/2018 | FONTE: campo grande news Ciclista no cruzamento morre ao ser atingido por dois veículos

Um ciclista, ainda não identificado, morreu após ser atingido por dois veículos, na noite desta sexta-feira, no cruzamento da rua Ricardo Franco, na Vila Sobrinho em Campo Grande. De acordo com testemunhas, a vítima foi atropelada primeiramente por uma picape Fiat Strada, ao tentar atravessar a Ricardo Franco no cruzamento com a rua Paranaíba.

 

O veículo seguia no sentido contrário do ciclista que ao ser lançado na via, ainda foi atingido na cabeça por um outro veículo Uno. Os próprios moradores tiveram que levantar o veículo de cima da vítima. 

O Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados, mas a vítima morreu na hora. Devido ao acidente a rua ficou completamente interditada, enquanto os militares aguardavam a chegada da perícia da Policia Civil.  

Visivelmente abalado, um irmão da vítima esteve no local logo após o acidente. “Não sei nem como contar para a nossa mãe”, resumiu. A situação também gerou revolta dos moradores que se queixaram da imprudência dos motoristas. “Depois que a rua foi recapeada isso aqui virou uma verdadeira pista de corrida”, contou Jacira dos Santos, que mora a duas quadras do cruzamento.

 
14/10/2018 Rapaz tenta entrar em ônibus, cai e morre atropelado
ACIDENTE
14/10/2018 Motociclista se confunde com sinal, bate em veículo e garupa fica ferida
ACIDENTE
13/10/2018 Trabalhador morre após cair 8 metros de telhado de igreja
ACIDENTE
13/10/2018 Motociclista sem capacete morre ao cair no asfalto
ACIDENTE
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS