SBADO, 20 DE OUTUBRO DE 2018
DATA: 04/10/2018 | FONTE: msn Bahia perde para o Botafogo, mas avança às quartas da Sul-Americana nos pênaltis

Bahia está nas quartas de final da Copa Sul-Americana. Após ter vencido o jogo de ida das oitavas para o Botafogo por 2 a 1, a equipe tricolor perdeu pelo mesmo placar nesta quarta-feira no Nilton Santos, mas avançou nos pênaltis, por 5 a 4.

Rodrigo Pimpão abriu o placar para os mandantes, Edigar Junio empatou e Luiz Fernando voltou a deixar os alvinegros em vantagem, ainda antes do intervalo.

Nas penalidades, Gilberto, Zé Rafael, Allione, Nilton e Flávio fizeram para os visitantes, enquanto que Rodrigo Lindoso, Aguirre, Kieza e Renatinho converteram para os mandantes. Douglas Friedrich pegou duas cobranças pelo lado tricolor - as de Marcinho (em que a bola ainda acertou a trave) e Moisés. Já o goleiro Saulo defendeu o chute de Jackson.

Na próxima fase, o Botafogo irá encarar o Atlético-PR, que mais cedo confirmou a classificação ao bater o Caracas por 2 a 1 – no primeiro confronto, os brasileiros já tinham triunfado por 2 a 0.

Agora, os dois times voltarão suas atenções ao Campeonato Brasileiro. O Botafogo irá fazer clássico com o Vasco no Nilton Santos, na terça-feira, às 21h (de Brasília). Antes, no sábado, o Bahia visitará o Grêmio em Porto Alegre, às 21h.

20/10/2018 Palmeiras goleia Vitória em final marcada por confusão em Salvador
ESPORTE
20/10/2018 Sem estádios, início da Série B é adiado para 3 de novembro
ESPORTE
19/10/2018 Itaquiraí vence dois jogos no início do mata-mata
ESPORTE
19/10/2018 Sem estádios, início da Série B é adiado
ESPORTE
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS