SBADO, 20 DE OUTUBRO DE 2018
DATA: 03/10/2018 | FONTE: Assessoria Naviraí- Sempre se qualificando o Cirurgião Dentista Dr. Giuliano faz curso de implantodontia em Maringá –PR
Foto Divulgação
Considerado como um dos melhores dentistas de Naviraí. O Cirurgião Dentista Dr. Giuliano da Clinica Cliron, busca sempre estar se qualificando para atender seus clientes, sempre com qualidade e inovação. recentemente ele iniciou um curso de Excelência em Implantodontia na Dental na Press de Maringá – PR. Este curso conta com os melhores palestrantes nacionais , reconhecidos internacionalmente, reunidos em um só lugar. Tal curso é recomendado apenas para especialistas da área. Consta com os melhores professores, de diferentes instituições e com opiniões diversas, para apresentar aos participantes o que há de mais atual em relação aos implantes dentários e áreas correlacionadas. É um curso de 05 módulos que consta com 03 dias intensos de muito aprendizagem, troca de experiência e contato com os equipamentos mais modernos da implantodontia. O Dr. Giuliano disse, a nossa reportagem, que este curso está sendo um “divisor de águas em sua carreira” e que ele estará apto a realizar os procedimentos de maior complexidade na área de implantes dentários aliando tecnologia e técnicas avançadas na implantodontia. A partir de hoje nosso reportagem estará postando matérias de indicações do Dr. Giuliano para que nossos leitores entenda um pouco sobre a diferença entre os principais tratamentos dentários. O Dr. Giuliano Guilherme de Lima - CRO/MS - 3583 é Cirurgião Dentista,Especialista em Implantodontia, Endodontia,Radiologia e Pós graduado em Cirurgia.
Precisando de um dentista qualificado entre em contato Tel: (67) 3461 3399 ou no site www.cliron.com.br. A equipe da cliron estará pronta para te atender.
20/10/2018 Cartões do Enem serão liberados na segunda-feira
Geral
20/10/2018 CCR MSVia abre novas vagas no Serviço de Atendimento
Geral
20/10/2018 Pedintes desafiam motoristas e partem para agressão no centro da Capital
Geral
20/10/2018 Homem morre no hospital 50 dias após ser atropelado por cigarreiro
Geral
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS