SEGUNDA FEIRA, 22 DE OUTUBRO DE 2018
DATA: 03/10/2018 | FONTE: ta na midia navirai Polícia Militar de Mundo Novo prende homem que havia fugido de barreira da PRF com veículo roubado

Na manhã de segunda-feira (01), por volta das 10h20min, policiais militares lotados no 3º Pelotão de Mundo Novo, receberam denúncia, via 190, de que um indivíduo, em atitude suspeita, estaria transitando nas proximidades da Ponte Ayrton Senna.

De imediato uma guarnição de serviço deslocou até o endereço indicado e, durante o trajeto, foi informada de que no início da manhã um veículo havia desobedecido à ordem de parada dada pelos Policiais Rodoviários Federais (PRF) do posto da Ponte Ayrton Senna em Guaíra/PR, e que o condutor abandonou o veículo próximo ao local, embrenhou-se na mata e fugiu sentido Mundo Novo. Após checagem, os policiais da PRF, constatou que o veículo se tratava produto de roubo/furto.

A guarnição da PM conseguiu localizar o indivíduo, que estava sujo, molhado e não soube explicar o porquê estava ali. Desse modo ele foi conduzido ao posto da PRF da Ponte a fim de ser identificado, e durante o caminho o mesmo se identificou como sendo Luciano Moreira Espindola, de 23 anos, e confessou que era a pessoa que havia desobedecido a ordem de parada dada pela PRF e logo em seguida teria abandonado o veículo e fugido a pé.

Diante dos fatos, Luciano foi entregue no Posto Rodoviário Federal de Guaíra/PR, para serem tomadas as providências pertinentes ao caso.

21/10/2018 Homem leva pancada, desmaia e é roubado perto da Delegacia
POLICIA
21/10/2018 Homem ameaça ex-namorada em bar: ‘Se você ficar com ele, eu vou quebrar o seu nariz’
POLICIA
21/10/2018 Polícia evita feminicídio e prende homem em Nova Andradina
POLICIA
21/10/2018 Homem é preso por xingar e tentar bater em PMs
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS