SEGUNDA FEIRA, 15 DE OUTUBRO DE 2018
DATA: 02/10/2018 | FONTE: A Gazeta News TACURU: Corpo é encontrado no Rio Iguatemi Pessoa é do sexo masculino e estava em avançado estado de decomposição, diz polícia

A Polícia Civil trabalha para identificar uma pessoas encontrada morta no Rio Iguatemi, em Tacuru, fato registrado no final da manhã dessa segunda-feira, dia 1 de outubro.

Segundo a polícia, o corpo, que é de uma pessoa do sexo masculino e já estava em avançado estado de decomposição, foi encontrado por populares na região da Fazenda Entre Rios.

Segundo informou no início da noite dessa segunda à reportagem o grupo A Gazeta, a Polícia Civil local, que investiga o caso, o homem estava sem camisa, não portava nenhum tipo de identificação e já tinha parte do corpo e inclusive do rosto devorado por animais, fator que dificulta ainda mais a identificação.

A polícia informou também que devido o elevado estado de putrefação, não foi possível averiguar se a vítima apresentava algum tipo de ferimento.

O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal de Ponta Porã) para passar por exame necroscópico com o objetivo de apurar a causa à morte e tentar identificar o cadáver.

14/10/2018 Jovens são presos com maconha e dinheiro falso no terminal rodoviário
POLICIA
14/10/2018 Veterinário é vítima de golpista que se passa por fazendeiro
POLICIA
14/10/2018 Jovem dispensa drogas e acaba preso por tráfico
POLICIA
14/10/2018 Jovem é preso após furtar residência
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS