S�BADO, 20 DE ABRIL DE 2024
DATA: 02/10/2018 | FONTE: msn José Loreto mostra a filha, Bella, sorrindo ao comer mamão: 'Aprendendo'

José Loreto mostrou que a filha, Bella, fruto de seu casamento com Débora Nascimento, já está comendo frutas. A bebê de seis meses apareceu lambuzada de mamão no clique postado por ele nesta segunda-feira (01). "Bom apetite para quem está aprendendo comer mamão e para quem já sabe também", afirmou o ator, quevai voltar às novelas como rival de Bruno Gagliasso em "O Sétimo Guardião", próxima trama das nove de Aguinaldo Silva protagonizada por Marina Ruy Barbosa e o pai de Títi. Nos comentários, fãs encheram a menina de elogios. "Que fofura", "Sorriso banguela mais lindo" e "Que lindeza" foram algum dos adjetivos que se multiplicaram nas postagens dos admiradores do casal.

Casal rejeita criação sexista: 'A gente está se desconstruindo'

 

Em entrevista recente, o pai de primeira viagem, cujo programa favorito com a herdeira é a hora do banho, explicou que valoriza a igualdade de gênero na criação dela. "É engraçado porque antigamente eu não tinha preocupação a longo prazo. Hoje em dia eu penso daqui a 20 anos, como vai estar a sociedade da minha filha. Falo todo dia 'eu te amo' para ela para isso não ser só a coisa da mãe. Tem que ser igual. Visto a minha filha de azul, de rosa, vou tirando os preconceitos e machismo. Faço isso agora, com quatro meses, para ela crescer com a normalidade. A gente está se desconstruindo. Minha filha vai ser tratada como criança", ponderou Loreto.

 

'Débora me ensina todos os dias', afirma ator

 

Loreto ainda elogiou a mulher e contou que a atriz se descobriu no papel de mãe. "Antes de engravidar, ela falava 'não penso em ser mãe porque acho que não tenho vocação'. Com a gravidez, veio surgindo o instinto. Ela está sendo uma mulherona. O mínimo que eu faço é dar o braço e o apoio para os momentos de reflexão", afirmou o global. Segundo ele, Débora tem sido fundamental em seu aprendizado com a filha, Bella - cuja semelhança com a artista foi destacada nas redes sociais. "Não poderia ser o melhor pai do que essa mãe. Essa mãe que está me fazendo um bom pai. Com consciência do feminismo, do machismo, de tudo. A Débora me ensina todos os dias", afirmou.

 

19/04/2024 Passagens na mão e reservas feitas: fãs campo-grandenses de Madonna contam segundos para show em Copacabana
ENTRETENIMENTO
18/04/2024 Produção do BBB 24 impediu Bia de usar vestido dourado na final e obrigou ex-sister a mudar de roupa
ENTRETENIMENTO
17/04/2024 Sheron Menezzes perde o chão após filho encontrar brinquedo sexual em caixa
ENTRETENIMENTO
16/04/2024 Em celebração aos 50 anos da Revolução dos Cravos, UFMS recebe exposição de artistas portugueses
ENTRETENIMENTO
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS