QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
DATA: 30/09/2018 | FONTE: msn Flamengo empata com o Bahia e perde chance de assumir a liderança do Brasileirão na estreia de Dorival

Flamengo perdeu uma grande chance de encerrar o sábado na liderança do Campeonato Brasileiro. Isso porque a equipe encarou o Bahia em Salvador e, caso vencesse, assumiria a ponta. Porém, como a partida terminou empatada em 0 a 0, o time carioca se mantém atrás dos principais rivais na briga pelo título.

A principal novidade para esse jogo foi a presença do novo técnico Dorival Júnior, contratado nesta sexta-feira e que já estreou, substituindo Maurício Barbieri, demitido após a eliminação para o Corinthians na Copa do Brasil. 

E sem tempo de trabalho, ele pouco conseguiu fazer para mudar a postura do Flamengo dentro de campo e não foi capaz de evitar mais um tropeço da equipe. Pelos lados do time da casa, a ideia era vencer e se afastar da zona de risco, o que também não foi alcançado.

Com o resultado, o Bahia chegou aos 30, assumiu a 14ª colocação e abriu dois pontos da zona de rebaixamento. Já o Flamengo perdeu a chance de assumir a liderança da tabela e, com 49 pontos, está na 5ª posição, apenas dois pontos atrás do São Paulo, atual primeiro colocado.

Na próxima rodada, por causa das eleições, os jogos serão disputados em datas um pouco diferentes. Enquanto os baianos jogam contra o Grêmio, fora de casa, no sábado, o clube carioca vai a São Paulo na sexta-feira, quando encara o Corinthians.

 

24/04/2024 Cruzeiro chega ao 3º empate seguido e segue sem vencer na Sul-Americana; Cuiabá também empata
ESPORTE
23/04/2024 Flamengo e Palmeiras ficam no 0 a 0 pela Série A do Brasileiro
ESPORTE
22/04/2024 Botafogo goleia Juventude por 5 a 1 e sobe para terceira posição no Brasileirão
ESPORTE
20/04/2024 São Paulo se aproxima de acerto com o técnico argentino Luis Zubeldía, ex-LDU
ESPORTE
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS