SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
DATA: 29/09/2018 | FONTE: ta na midia navirai Naviraí-Prefeito Dr. Izauri empossa nova gerente de Assistência Social

Na tarde de quinta-feira (27), o prefeito de Naviraí Dr. Izauri de Macedo deu posse a nova gerente de Assistência Social. O cargo estava vago, desde o dia 24 passado, com a exoneração da então gerente Telma Minari que ficou na pasta durante 01 ano de 09 meses. O prefeito Izauri ao comentar sobre a importância da gerência de Assistência, disse que Telma realizou um trabalho muito importante com grandes avanços, implantando serviços de suma importância para a população.

A psicóloga Marizélia Mazzini Medeiros é a nova gerente de Assistência Social do município. Marizélia é funcionária concursada no município e vinha desempenhando função na sua área, no CREAS. O prefeito Dr. Izauri ao falar da nova gerente, disse que se trata de uma servidora profissional responsável e que a conhece desde 2001 quando de sua vinda para Naviraí para trabalhar na gestão do saudoso prefeito Euclides Fabris.

A apresentação da nova gerente aconteceu na sala de reuniões da Assistência Social com a presença de todos os servidores e técnicos da pasta. Oportunidade em que o prefeito Izauri pediu a todos que possam estar dando todo o apoio possível a nova gerente, somando esforço no sentido de prosseguir trabalhando em pról daqueles que realmente precisam dos serviços da Gerência.

A psicóloga Marizélia agradeceu a confiança do prefeito Dr. Izauri, dizendo que realmente pra ela é um grande desafio a nova empreitada, pediu o empenho de todos os companheiros da pasta, sabendo da capacidade e comprometimento de cada um em suas funções. Marizélia destacou grandes feitos prestados e conquistados pela então gerente Telma. “Sem dúvida, é um grande desafio; mas com o apoio e o esforço de cada companheiro, haveremos de conduzir com lealdade e determinação tudo àquilo que possa ser para o bem daqueles que procuram por atendimentos dos serviços da Assistência Social do município”. Enfatizou Marizélia.

25/04/2024 Placa informativa em pet shops e mais cinco projetos são votados na Câmara nesta quinta-feira
Geral
25/04/2024 PF retoma agendamento para emissão de passaporte após tentativa de ataque
Geral
25/04/2024 Durante confusão, mulher tenta pegar arma e morde perna de policial em Aparecida do Taboado
Geral
25/04/2024 Mulher é cercada por trio, espancada e tem braço quebrado ao ser acusada de furto de shampoo
Geral
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS