QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
DATA: 29/09/2018 | FONTE: msn Felipe Titto mostra antes e depois e choca fãs

Felipe Titto surpreendeu os fãs nesta sexta-feira (28) ao compartilhar em suas redes sociais um antes e depois chocante.

 

Na imagem, o galã colocou uma foto de quando tinha 17 anos e outra atual, com 31 anos. O antes e depois de Felipe chamou a atenção dos fãs. O galã, que começou sua carreira como ator na Malhação em 2005, mudou bastante desde então.

Além das tatuagens pelo corpo, o ator mudou o cabelo e ganhou alguns quilos. “Lembrando q na primeira foto eu tinha apenas 17 anos (e essa roupa era de um personagem q eu fiz na malhação de 2005) e a segunda foto, agora com 31!! Vai falar q eu mudei muito???…… até parece!! 😂😂😂😂 “, brincou.

Os fãs de Felipe Titto ficaram impressionados com as mudanças. “Que esse milagre caia sobre mim, amém”, brincou uma fã. “Única coisa que não mudou foi o sorriso, parabéns, está cada dia melhor. Bjs”, elogiou uma seguidora. “Mudou muito, mas a essência continua a mesma”, escreveu um internauta.

A carreira de Felipe Titto na TV é longa. O ator começou em Malhação e já fez algumas novelas e filmes. Seu último trabalho como ator foi na novela “O Outro Lado do Paraíso”, em 2017. Atualmente, o ator faz parte do elenco do “Vídeo Show” como repórter.

24/04/2024 Edu Guedes revela valor do seu patrimônio milionário: “Trabalho muito”
ENTRETENIMENTO
23/04/2024 Festa da Farinha terá shows de Barões da Pisadinha e Israel e Rodolffo em Anastácio
ENTRETENIMENTO
22/04/2024 Grávida? Maiara beija barriga de Maraisa durante show e levanta suspeita de gravidez
ENTRETENIMENTO
20/04/2024 Gracyanne diz que amor não acabou e faz homenagem à Belo: “pode existir recomeço”
ENTRETENIMENTO
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS