S�BADO, 20 DE ABRIL DE 2024
DATA: 24/09/2018 | FONTE: Midia Max IVINHEMA: Após sumiço de celular, homem e três adolescentes vão parar em delegacia

Um homem de 33 anos e três adolescentes, de 14, 15 e 16 anos, foram detidos por policiais do 8º Batalhão de Polícia Militar, na tarde do domingo (23) em Ivinhema. De acordo com os policiais, o homem foi preso por furto e os adolescentes por receptação, ameaça, extorsão e porte de drogas.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima, uma mulher de 32 anos, estava em casa na madrugada do domingo, na companhia de um homem de 33 anos e de outras pessoas, quando notou, após a saída delas, o sumiço do aparelho celular.

 

Segundo a vítima, o irmão de criação procurou um dos suspeitos do furto e solicitou que devolvesse o aparelho celular. O homem levou então a vítima até uma residência onde se encontravam três adolescentes com idades entre 14 e 16 anos, e que estavam com o celular.

 

Para devolverem o aparelho, um dos jovens “cobrou” a quantia de R$ 250. Foi quando a mulher ameaçou chamar a polícia e foi ameaçada pelos adolescentes, que disseram que “se isso acontecesse, fariam uma peneira com ela”.

 

A vítima, então, chamou a polícia, que foi até a residência onde os adolescentes estavam. Após abordagem, o morador do local negou a autoria da ameaça e extorsão. Os policiais afirmaram que levariam o homem à delegacia para prestar esclarecimentos. Foi quando os adolescentes saíram da residência com celular furtado. Em revista pessoal, também foram encontradas porções de maconha, material para embrulhar a droga e dinheiro em espécie.

 

Os adolescentes foram apreendidos e, na sequência, policiais foram à residência do autor do furto, que recebeu voz de prisão, sendo encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

19/04/2024 Celular de homem encontrado morto com tiro na cabeça ao lado de carro é periciado
POLICIA
18/04/2024 Família procura delegacia após idosa ter intestino perfurado depois de exame em clínica de Campo Grande
POLICIA
17/04/2024 Adolescente de 13 anos é dopada e estuprada por dupla em Mato Grosso do Sul
POLICIA
16/04/2024 Mulher é presa com skunk preso ao corpo na MS-162
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS